• Curta nossa página
  • Siga-nos no Twitter
  • Encontre-nos no G+
  • Pinterest
  • Receba novidades no seu e-mail

Moda evangélica, vestidos para festa ou evento chic

Por: Cida Ramos

Moda evangélica para festas, seguindo o estilo discreto, mas não menos elegante. Se você tem um evento ou festa para ir e está na dúvida do que usar, leia a matéria e veja fotos no album no final da matéria. Temos certeza que você vai encontrar o que procura.   Você poderá gostar de: Moda […]

Moda-evangelica-feminina-2011-festa-capa1

Moda evangélica para festas, seguindo o estilo discreto, mas não menos elegante. Se você tem um evento ou festa para ir e está na dúvida do que usar, leia a matéria e veja fotos no album no final da matéria. Temos certeza que você vai encontrar o que procura.

 

Você poderá gostar de:
Moda evangêlica Inverno: Dicas e fotos
Moda evangêlica casual chic: Dicas de fotos
Moda evangélica feminina dia-a-dia: O casual Day com elegância!

 

Saiba que as mulheres evangélicas também podem acompanhar as novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de vestir-se.

Adaptar cores, estampas e modelagens que serão tendências às peças mais comportadas, mas muito bem combinadas, com originalidade e sofisticação é uma tarefa que exige criatividade e um pouco de paciência, mas garante ótimos resultados.

Os acessórios são complementos indispensáveis aos looks, inclusive na moda evangélica. Entre meia-calça, colares, brincos, pulseiras, broches, presilhas, bolsas e calçados, o visual pode ficar ainda mais caprichado.

Se as roupas forem bem comportadas, vale apostar em um calçado mais aberto, além disso, este ajuda a alongar a silhueta!

Lembre-se que cabelos cuidados e bem penteados, incluindo o make são essenciais. Mesmo discretos e sem exageros, estes detalhes dão a aparência de um visual mais saudável e elegante.

Como se pode notar, não é necessário deixar de lado o estilo e a feminilidade para seguir os princípios de determinadas doutrinas religiosas. Basta criatividade para adaptar as tendências àquilo que é permitido e adotar aquilo que a moda traz de discreto e elegante.

Fonte:galpaodamoda.blogspot.com/dominiodamodablog.com.br/portaisdamoda.com.br 

Comentários