Compartilhe:

Moda feminina outono/inverno 2012: Coleção Christian Dior

Cristian Dior mostra sua coleção outono/inverno 2012, com inspira bailarina e em cores em sua maioria neutras, confira!

Publicado por: Cida Ramos

Crintian-Dior-cole____o-outono-inverno-2012-capa

Como já era de se esperar a coleção da Dior não foi tão empolgante  quanto poderia, mas se confirmaram tendências como a transparência, o decote V, as fendas, a presença do veludo e do tecido com brilho ou mesmo bordados com brilho , o que já se havia visto como tendência para o inverno 2012 em outras coleções igualmente famosas.

A queda do clássico da Dior  se confirmou com mais um capítulo em sua direção criativa,na qual Raf Simons seria responsável. Sendo assim Bill Gaytten assumiu a direção do cargo e a  Christian Dior desfilou sua coleção de inverno 2012. Foram apresentadas quarenta e cindo silhuetas recatadas inspiradas no estilo bailarina, com uma paleta de cores em sua maioria neutras, escuras, preto e bordô.

Apesar da falta de opulência Galliano, Gaytten ofereceu um requinte encantador para a temporada de outono inverno. A influência nos anos 1950, constante nas coleções da grife, aparece, nos cintos marcando a cintura e nas saias rodadas no comprimento midi. Jaquetas, saias plissadas apertadas e enfeites de estilo bordados e joias que  vão dominar guarda-roupa da mulher Dior para o Outono inverno. Resumindo, belos vestidos noturnos dão o toque final a coleção repleta de peças boas, mas não uma das melhores, mas que de toda forma ainda assim é Dior.

Fotos: http://fashiongonerogue.com

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *