Compartilhe:

Moda feminina para festas verão 2012: Tendência “Mullets”

Comprimento Mullet conhecido popularmente como curto na frente e longo atrás, apontado nas passarelas como hit do verão, já virou moda festa entre as famosas, confira!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-comprimento-mullet-para-festas-capa

Os vestidos de festas no comprimento mullet, vestidos que já eram sucessos nos tapetes vermelhos das celebridades, agora são vistos pelo mundo como opção para vestidos de madrinhas, formaturas e até mesmo vestidos de noivas.

O comprimento  é ideal para aquelas  que desejam ser elegantes pelo uso de vestidos longos e ousadas pelo curto, juntando tudo só poderia ressurgir  os “mullets”,para alegria das mulheres, pois, ele  tranforma qualquer vestido em um modelo cheio de estilo.

Em tecidos mais leves que proporcionam movimento à peça ou em materiais que deixam a roupa mais estruturada, as grifes nacionais e internacionais apresentaram suas coleções repletas da tendência “mullet”.

 

Veja também:

Mullet tendência de moda inverno 2015 – Veja como usar

 

Dicas para usar comprimento Mullet

– Opte  por peças que possuam uma diferença menor de tamanho da parte da frente em relação à parte de trás. Já para as que querem ousar, peças com disparidades maiores de comprimento são as apostas para o look.
– Os vestidos podem ser longos ou mais curtinhos e com diferenças de comprimento sutis ou mais acentuadas.
– Salto alto é a dica para as que optarem pelo vestido no modelo “mullet”.
– As saias podem ser de comprimento maxi ou mini, podendo ser combinadas com camisas, regatas ou T-shirts.
– Camisas, T-shirts e regatas podem acompanhar shorts, saias mais justinhas, calças no modelo skinny e ainda leggings. As blusas “mullets” são ótimas peças para quem quer disfarçar as medidas do quadril.
Para deixar o visual mais feminino, opte por tecidos leves, que dão movimento à peça. Assim, o efeito do modelo “mullet” ganha mais destaque no look.

Fontes:Ig/capricho.abril

Veja fotos de looks inspiração

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *