Compartilhe:

Moda feminina verão 2012: Dicas e fotos da moda para o dia a dia!

Criamos um resuminho básico do que vai ser tendência de moda para este verão. Confira e aproveite!

Publicado por: Cida Ramos

moda-feminina-verao-2012-tendencias-capa_1

É chegado o verão e com elas as tendências das passarelas começam a dar as caras por aqui. Em 2012 o conforto e a praticidade entram forte na estação principalmente em modelagens mais amplas. Saias e vestidos aparecem com fendas discretas conferindo mais sensualidade aos looks.

Já as cores quentes e vibrantes também aparecem nas peças contrastando com estampas que combinam com a estação mais quente do ano. A ideia é aliar as cores no mesmo look proporcionando mais frescor.

O que começou aparecer em anos anteriores volta com mais força para o verão principalmente as estampas de bichos e temas tropicais com pele de cobra, zebra, flores e frutas. O couro também aparece nessas produções mais em detalhes mais discretos e até mesmo em mix de estampas combinadas com os temas de animais e tropicais.

Não dá pra pensar no verão sem os vestidos e sais não é mesmo? E nessa temporada haverá bastante novidade nesse tipo de peça. Cores, babados, fendas e rendas vão estar presentes e modelos com tecidos mais leves fluidos. E dentro dessa linha uma das tendências do ano é combinar as peças mais fluidas com outros componentes com cortes mais retos e assimétricos presentes nos decotes e calças e até mesmo nos vestidos.

Umas das tendências que é a cara do verão são as saias e vestidos com comprimento maxi contudo, aliado as transparências o look fica mais leve e despojado. Pode aposta sem erros!

Principais tendências para o verão

Selecionamos algumas produções sobre as principais tendências para o verão, confira:

 

Veja também:

Moda feminina verão 2012: Color blocking monocromático

O crochê vem com tudo no verão 2012: Ele vai estar dos pés à cabeça!

Moda feminina verão 2012: Laranja + pink é a combinação hit do verão, veja dicas de como usar

Fonte: fashionbubbles, tudoperto.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *