Compartilhe:

Moda feminina verão 2012 vestido curto: Confira dicas e fotos!

O vestido curto é a promessa para temporada do verão 2012. Os vestidos podem ser estampados, lisos, soltinhos, juntinhos. As cores estão bem alegres e as estampas florais tomaram conta da moda, muitos modelos além da estampa floral tem as estampas animal print, as listas, a renda entre outras vão se mostrar como tendência de moda, confira!

Publicado por: Cida Ramos

moda-feminina-verao-2012-vestidinhos-capa

 

Os  vestidos curtos para verão 2012 podem ser conferidos nos mais diversos estilos e para todos os gostos. O comprimento promete emplacar na próxima  temporada porque é sempre bem vindo no verão, para driblar o calor.

Por isso é impossível comprar um ou dois vestidos, nós mulheres sabemos que não há nada melhor do que ter uma bela coleção de vestidos curtos para usar no verão. Além de frescos e confortáveis, vestidos também são muito práticos, basta combinar os acessórios e você está pronta para sair.

E as  mulheres estão apostando nos vestidos curtos para várias ocasiões, como festas, formaturas, casamentos, aniversários de 15 anos, entre muitas outras.

As tendência da moda de verão estão mesclando os florais e a novidade do tropicalismo. Essa tendência traz uma variedade de estampas com flores, folhagens, coqueiros, araras, tucanos e muitas aves típicas do clima tropical, sem esquecer é claro do animal print a cobra é o bicho da vez, mas a onça ainda tem o seu lugar. Caso você não goste de roupas com esse tipo de estampa pode utilizar os acessórios para completar o look.

Você deve avaliar antes de comprar qual é o tipo, cor, formato que melhor lhe agrada, pois a variedade é imensa, mas sempre devemos pensar no que nos favorece. Não basta apenas estar na moda, temos que pensar no que nos deixa confortáveis além de linda.

Quando se trata de festas, eventos ou outros tipos de ocasiões no qual você pode ousar, nós mulheres logo imaginamos os vestidos que trazem elegância e modela nosso corpo valorizando-o nossas curvas. Hoje em dia podemos contar com diversos tipos de roupas e o vestido é o mais queridinho das mulheres trazendo muitas opções.

Devemos sempre optar pelo modelo observando o tipo de cada festa, os vestidos curto é indicado para ir a balada, mas nada impede que você use em outro tipo de festa, desde que ele seja mais requintado, o tecido mais nobre e pode ter rendas ou pedrarias, principalmente se o evento for à noite.

Fonte: http://www.salvadordiario.com
          http://www.fashionbubbles.com

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *