Compartilhe:

Moda feminina verão 2012: Vestido curto para festa, dicas e fotos!

O vestido curto está com tudo no verão, e não só para o dia a dia, ou para evento casual, o curto também é bem vindo nas festas, confira!

Publicado por: Cida Ramos

moda-feminina-verao-2012-vestido-festa-capa

Você poderá gostar de:

Moda feminina verão 2012: Color blocking monocromático

O crochê vem com tudo no verão 2012: Ele vai estar dos pés à cabeça!

Moda feminina verão 2012: Laranja + pink é a combinação hit do verão, veja dicas de como usar

O verão está chegando e com ele os vestidos curtos vão estar no auge, eles são sensuais, mais fresquinhos e exelente para enfrentar as altas temperaturas da próxima estação. Se você vai a uma festa e deseja comprar o vestido adequado, procure ver o estilo da festa para fazer a sua escolha, pois existe um vestido certo para cada festa e isso você pode ver aqui .

Foi-se o tempo em que os trajes de festa eram sinônimo de vestidos longos. Seja para um casamento, formatura, aniversário de 15 anos ou outra ocasião especial, as convidadas podem sim usar um vestido curto, mas o importante é que saibam escolher bem o modelo.

Sabemos que os modelos de vestidos curtos chamam mais a atenção deixando assim as pernas de fora, porém para usa-los é necessário estar em forma e também com as pernas em dia evitando que deixe um visual muito escandaloso, mas vale lembrar que hoje em dia existe produtos que são capazes de camuflar as imperfeições da pele.

A escolha do vestido curto de festa tem a ver com o tipo físico de quem vai usá-lo. As magrinhas podem escolher vestidos mais soltos ou apostar nos modelos mais ajustados marcando a cintura.

Já as cheinhas, devem optar pelos modelos menos justos  na região do abdômen como por exemplo o corte A e com decotes bonitos de preferência em V. Dessa forma, o destaque do look fica na parte que mais te valoriza.

O sapato é um complemento essencial para vestidos de festa curtos. Além de aparecer muito mais do que em um look festa com vestido longo, valoriza as pernas. Se o vestido é liso, aposte nos sapatos coloridos e com detalhes. No caso dos vestidos cheios de bordados, pedras e brilho, o melhor é usar um sapato mais discreto.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *