Moda gestante 2020: Dicas de looks e fotos

moda gestante para 2020.

A gravidez é um momento muito especial para as mulheres, é o milagre da vida! Quando planejado, inclui o quarto novo do bebê, roupinhas, mimos e tudo mais. Mas dentro desse turbilhão, ficar bem vestida faz parte de uma melhor autoestima alta, para percorrer melhor essa jornada! Então, nada melhor do que apostar na moda gestante 2020 para ficar por dentro das tendências.

E uma coisa é certa, conforme a barriga vai crescendo, nada do que existia no guarda roupas vai servir ou ficar bem no corpo. Mas fique calma, a moda gestante 2020 tem muita coisa que é possível reaproveitar do seu armário para combinar com as novas peças.

Moda gestante 2020: Usando a roupa certa

Ficar elegante é importante, mas na gravidez é preciso também usar a roupa certa! O conforto conta muito e tecidos macios que se adaptem a silhueta e não apertem ajudam a manter as curvas sem prejudicar a saúde.

Veja também >> Roupas para grávidas: O casual chic para usar em qualquer ocasião

Conforme o tempo vai passando, fica mais difícil usar as mesmas roupas portanto, é ideal comprar algumas peças que irão servir também no pós-parto. Blusas finas, malhas confortáveis, e algodão (principalmente em peças íntimas) são ideais.

Moda gestante 2020: Vestidos

Um dos destaques para moda gestante 2020 são os vestidos. Leves e confortáveis, eles podem ser usados durante quase toda a gravidez. Uma boa dica é comprar peças que possam ser reaproveitadas também depois, bastando apenas alguns ajustes em uma costureira. Veja alguns modelos:

Vestidos para moda gestante 2020.
Imagens: Pinterest

Alguns modelos como o vestido em “A” são ótimos, por serem fáceis de serem ajustados depois, e servem tanto durante a gravidez quanto no pós-parto.

Moda gestante 2020 para praia

No inicio da gravidez, você irá poder usar os biquínis e maiôs que já têm. Conforme a barriga for crescendo, alguns modelos mais confortáveis são ideais.

Imagens: Pinterest

Maiôs com tecido macio, saídas de praia em tecido mais fluido e biquínis com mais bojo e sustentação para os seios, ficam mais confortáveis.

Moda gestante para uso diário

O dia a dia conta muito, quando o assunto é roupa para a gravidez. Afinal, é preciso ter o máximo de conforto e mobilidade no uso diário e ainda assim ficar bem arrumada. Não é preciso recorrer as camisetas velhas e moletom surrado só porque você está em casa.

Veja algumas sugestões de moda gestante para usar no dia a dia:

Moda gestante 2020 para o dia a dia.
Imagens: Pinterest

Viu como são confortáveis? Percebam que as bermudas acima, possuem um tecido elástico ou um tecido macio na área da barriga para dar mais conforto.

Outro coringa para usar sempre são as blusas maiores do tipo colete (3ª imagem acima), ajuda a alongar silhueta e disfarçar mais barriguinha. Ideal quando se usa uma blusa ou regatinha mais justa, o colete ajuda a equilibrar o visual e não mostrar demais, principalmente quando você está no começo da gravidez e ainda não se percebe que você está esperando um bebê e você não deseja revelar a notícia.

A calça pantalona é outro coringa super confortável e fácil de usar, como você pode ver, no modelo acima, ela possui uma faixa mais alta e confortável para cobrir a barriga.

Os macacões também são muito úteis e fashion para as grávidas. Os modelos que são mais soltinhos, por não possuir muita estrutura na cintura ou marcação, possibilitam a gestante ter mais mobilidade. E vamos combinar, é muito style né?

Imagem: Pinterest
Imagem: Rioetc/Pinterest

Olha que lindo esse macacão listrado estilo navy, muito fashion e confortável! Olha dica do colete aí também que segue a mesma ideia para equilibrar o visual. você pode usar também como segunda peça um blazer mais largo.

Outra peça que facilita o uso e é tendência para moda gestante 2020 são as blusas. Perceba que ela é mais acinturada logo abaixo dos seios, o que facilita o uso conforme a barriga for crescendo.

Você pode usar com uma bermuda ou até mesmo uma legging mais confortável.

Legging para a moda gestante

E falando em calça legging para gestantes, esse modelos acima são ideais. A região da cintura possui uma tecido bem macio e elástico que você pode usar dobrado no inicio da gravidez e ir aumentando conforme a necessidade, e são portanto, muito mais fácil de usar durante toda a gestação.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.