Compartilhe:

Moda Masculina -Tudo para você ficar lindo:Moda e tratamentos

Está chegando o inverno e com ele a possibilidade de combinar várias peças… Então vamos as dicas…  Você poderá gostar de:–Moda inverno 2011 para homens:Tendência dicas e fotos–Moda masculina: acerte nos sapatos e nas meias –Dicas de moda masculina –Cortes de Cabelo Masculino 2011 – Dicas e fotos –Roupa masculina para balada: Veja dicas e fotos de famosos […]

Publicado por: Cida Ramos

Dicas beleza e moda para homem

Está chegando o inverno e com ele a possibilidade de combinar várias peças… Então vamos as dicas…

 Você poderá gostar de:
Moda inverno 2011 para homens:Tendência dicas e fotos
Moda masculina: acerte nos sapatos e nas meias 
Dicas de moda masculina 
Cortes de Cabelo Masculino 2011 – Dicas e fotos 
Roupa masculina para balada: Veja dicas e fotos de famosos

 

Não é de hoje que a gente sabe que as tendências da moda masculina raramente recebem transformações radicais. E não esperem muitas novidades e nem grandes surpresas para o inverno. Por isso, nada de apostar em tudo que está na moda, o bacana é ter peças-chave e reaproveitar várias coisas que já estão no seu armário. Por isso eu fiz uma seleção de itens fundamentais pra você ficar fashion sem ter que gastar muito, mas não adianta acertar na roupa e esquecer da pele, afinal de contas, a gente sabe que o inverno detona a pele, mas podem relaxar, aqui no MM tem tudo pra deixar você poderoso neste inverno.

Confira a lista com os TOPS dicas do inverno:

CALÇAS: Elas são as grandes vedetes deste inverno, fazia tempo que a gente não via uma variedade tão grande de modelos. Apostem em calças escuras com lavagens diversas, as calças com modelagens bem largas são hit em várias coleções. Os rasgos, as manchas e os amassados e já tradicional skinny também estão em alta. 

CASACOS E BLUSAS: As peças mais importantes, na minha opinião, é aqui que os detalhes, cores, cortes perfeitos aparecem e mostram se você tem estilo ou não ( e isso não tem nada haver com dinheiro, por isso todo cuidado é pouco na hora de escolher, mas vamos as dicas: Nas peças mais pesadas opte por cores mais fachadas, essas peças duram muito tempo e não vale a pena gastar muito com modismos, os tricôs são ótimas opções e muita sobreposição que ajuda a cortar o clima fechado das cores do inverno. 

LENÇOS E CACHECÓIS: Aqui está a minha grande aposta. Como eles não são muito caros vale a pena investir em vários e de todas as cores, elas vão dar vida e um toque de modernidade às peças de cor mais sóbria. 

SAPATOS E TÊNIS: Outra peça que mostra bem quem você é. Já vi muita gente errar todo o look por causa deles. A democracia na moda é gigante, por isso, escolha o que mais combina com você, só evite comprá-los em sapatarias comuns. A grande aposta para esse inverno são os coturnos. 

PERFUMES: Eles complementam qualquer produção, nada melhor do que gente cheirosa, no inverno aposte em fragrâncias mais quentes e adocicadas, guarde as cítricas para os dias quentes, com um super frio nada melhor que um cheiro que ajude a esquentar. Minhas escolhas são o The One da D&G e Intenso do Ermenegildo Zegna.

TRATAMENTO DE PELE: Acho que o passo a passo da pele é essencial, por exemplo:

1- Lavar o rosto com sabonete especifico para o rosto. Nunca use o mesmo que se usa no banho, pois ele pode ressecar a pele. Aí, amigo, é caso perdido. kkk
2- Use um tônico. Ele dá um up na pele e a deixa preparada para receber o famoso hidratante.
3- Use hidratante facial oil-free (livre de óleo). Hidratar não é melar o rosto e você irá ver isso ao longo dia. Então repita: sem óleo, sem óleo, sem óleo.
4- Primer. Acho legal porque corrige os poros, as linhas de expressão e deixa a pele aveludada.
5- Protetor solar sempreeee. Quando digo sempre é sempre. No mínimo, fator 15.
6- Antes de dormir retire os produtos com o mesmo sabonete liquido, hidrate os olhos e use um hidratante noturno.
7- Pronto! Fácil, né? Isso é o básico do básico e fundamental para o dia.

Lista de produtos que e indico:

Repair Noturno creme para rosto noite “Clinique” (hidrata a pele durante o sono.) Manteiga de cacau (encontra-se em qualquer lugar porém dispense os em roll-on) Hydraphase-yeux “La Roche Posay” (hidratante para olhos – use de dia e noite) Prep+prime-Mac (que ajuda a pele a disfarçar rugas, poros e linhas de expressão, além de manter a make e deixar a pele uniforme) Protetor solar “ O Boticário” (fundamental proteger a pele dos raios solares).

 

Fonte:maquiagemmasculina.com
Foto da capa:Nacho Figueras Ediçao de imagem: André Mazzucco Texto: Fábio Monserrat e Thiago Botelho

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *