Compartilhe:

Moda Plus Size – Dicas para você escolher as roupas e ficar linda!

Se você tem dúvidas na hora de comprar roupas Plus Size, selecionamos algumas dicas para você fazer a escolha certa e criar várias combinações usando a moda a seu favor!

Publicado por: Cida Ramos

dicas-para-escolher-moda-plus-size

O mercado de moda voltado para modelos Plus Size, tem crescido cada vez mais, já que a maioria de nós, pobres mortais, não são magérrimas como a Gisele, e querem e precisam se vestir com elegância. E é nesse sentido que as marcas têm trabalhado, para atender a mulheres que vestem acima do tamanho 36, que são apenas aquelas que vivem nas passarelas.

Se você está acima do peso não precisa achar que por isso deve usar apenas roupas largas e que não marquem nada do seu corpo. Não é porque o seu corpo possui curvas avantajadas que elas precisam ficar escondidas. Usando alguns truques infalíveis  vai conseguir usar as roupas certas, e ver que é possível ficar elegante e muito bem vestida, mesmo estando acima do peso.

 

 

 

 

Veja também:

Use a roupa a seu favor: Veja fotos e dicas de roupas de disfarçam tudo!

Vestidos que emagrecem

Vestidos de festa para gordinhas

 

Veja dicas para acertar na hora de comprar as suas roupas, pois as roupas tamanho grande, estão cada vez mais bonitas e você pode ficar elegante, linda e atraente, independente de estar fora do peso.

Dicas escolher a roupa Plus Size e criar looks incríveis!

dicas-de-vestir-plus-size-06

O vestido modelo envelope é outro clássico que não pode faltar no  guarda roupa Plus Size. Ele modela o corpo, marca adequadamente a cintura, possui decote V que alonga e se for com meia manga fica perfeito, mas se for para usar no verão pode usar um modelo sem magas, desde que tenha pelo menos o suficiente para cobrir a alça do sutiã.

dicas-de-vestir-plus-size-07

Realce o seu charme, use blusa com tecidos leves com mangas fluídas decote canoa ou V. O cinto logo abaixo do busto masca a cintura e mostra as suas curvas. Se a blusa for mais solta opte por uma saia ou calça mais justa.

dicas-de-vestir-plus-size-04

Você pode sim usar cores claras, o que importa é o modelo do vestido. Se você usa um modelo como o da foto, com saia abrindo em “A”, não vai marcar nada e vai alongar a sua silhueta, mesmo que o decote seja canoa.A altura da saia não deve passar muito da altura dos joelhos e não esqueça do cinto para marcar a cintura.

dicas-de-vestir-plus-size-03

O brilho e o paetê também são possíveis, desde que seja em uma das peças  para não ficar over. Se for um paetê opaco melhor ainda.

dicas-de-vestir-plus-size-01

A bermuda é uma peça versátil muito mais elegante que o short e que pode ir com você a qualquer lugar,passeio ou trabalho. Basta usar os complementos corretos, como uma blusa discreta, sem decotes profundos e um salto médio. Com uma bermuda assim você pode compor vários looks para ir a todos os lugares.

dicas-de-vestir-plus-size-05

Existem alguns itens que são obrigatórios no vestuário feminino, e eles são a calça Jeans e o blazer. Eles podem ser usados de muitas maneiras, em vários tipos de ocasião, criando vários looks que  deixam a mulher sempre elegante. A calça de elastano confere modernidade e conforto e você deve apostar. Outra opção de escolha é uma calça jeans tradicional, com corte reto e altura no máximo abaixo do umbigo. Esse modelo mais sóbrio é confortável, não aperta a barriga e evita salientar as gordurinhas.

dicas-de-vestir-plus-size-02

O pretinho básico é outro item que não pode faltar. Seja para uma reunião formal ou festa você sempre vai estar elegante e bonita. Detalhes em renda e tecidos com elastano são recomendados. Para quebrar o look pretinho vale investir em acessórios coloridos principalmente se for para uma balada ou festa.

 

 

Veja também :
Como usar botas para quem tem pernas grossas

Como disfarçar braços gordinhos

 

 

Fotos: mdemulher

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *