Por: Cida Ramos

Moda preto e branco para gordinhas

Esses tons básicos são essenciais para quem gosta de ter um guarda-roupa democrático e fashion e as gordinhas também podem!

moda-preto-e-branco-para-gordinhas-o-plus-size-preto-e-branco2940

Que o preto e branco são cores que nunca saem de moda, o que é considerado como atemporal, todas nós sabemos. O que você talvez não saiba é que as gordinhas também podem usar e que as cores além de chic’s caem muito bem e deixam você mais charmosa e cheia estilo.

Trabalhando bem a composição destas duas cores, o resultado são looks maravilhosos, charmosos e muito elegantes. Você vai ver que a combinação de duas cores pode se multiplicar e usadas juntas, ou separadas, ou em detalhes, ou com estampas, o preto e branco e assim vai multiplicar o seu guarda roupa criando vários looks lindos e que não saem da moda nunca!

Ai você pensa – Será que eu posso usar branco? Se você acha que por estar acima do peso não pode usar a cor branca, está enganada,  não só pode como deve! O que importa é saber como usar peças dessa cor e como compor os looks.

Dicas para combinar o preto e branco

-Se você tem a parte de cima do corpo mais fina, o corpo “pera” pode usar blusas brancas sem susto, elas vão equilibrar a parte de cima do seu corpo com a parte de baixo, o quadril mais largo.

equilibrar a parte de cima com a parte de baixo

-Se você tem a parte de cima do corpo mais larga o tronco mais avantajado do que o quadril, use o preto na parte superior e o branco na parte de baixo, assim vai equilibrar as duas partes do corpo. Se quiser usar blusa branca na parte de cima e o seu busto é mais avantajado, prefira o decote V para dar mais equilíbrio além de deixar o visual mais charmoso.

Decote em V

-Se você tem as duas partes do corpo equiparadas, pode usar uma blusa branca, com saia ou calça preta, com um casaquinho preto aberto por cima da blusa branca, como um cardigan ou um bolero ou colete preto.

vestidos que equilibram o corpo mesmo sendo preto e branco

Tags:

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta