Compartilhe:

Moda verão 2011: A Renda vem com tudo!

Ela já deu as caras no inverno e na primavera também vai estar aqui e alí, mas ela vem com tudo no verão! O grande problema em  questão é que essa tendência de moda dá muito medo e a linha entre sensualidade e vulgaridade é muito tênue, tem  que ter cuidado e saber usar. Você […]

Publicado por: Cida Ramos

renda unha

Ela já deu as caras no inverno e na primavera também vai estar aqui e alí, mas ela vem com tudo no verão!
O grande problema em  questão é que essa tendência de moda dá muito medo e a linha entre sensualidade e vulgaridade é muito tênue, tem  que ter cuidado e saber usar.

Você poderá gostar de:

Moda verão 2011: A Renda vem com tudo!

Bolsa da moda 2011: Tendências moda primavera verão

Moda inverno 2011 vem com cor preta:Veja todas as tendências

Moda feminina 2011: Tendências para o inverno dicas e fotos

Para usar renda sem  medo o mais importante é ficar longe dos exageros, nada muito decotado, nem  ousado demais.curto demais, um  perigo para quem  quer usar renda, pois normalmente a soma (curto+ renda) é desastrosa.

Gordinhas devem  evitar o uso da renda coladinha, prefira os casaquinhos pretos, por cima de blusas ( de preferência pretas ou escuras)mais justas, pois ajudam  a afinar a silhueta.
rendas. Esse tecido feminino e com ar de artesanal continua firme e forte para as peças de primavera-verão 2011, o que é ótimo, pois se trata de uma ideia que é a cara do verão nacional. Antes, ele estava intimamente ligado com a tendência boudoir e o hit da atual estação invernal, a meia calça.

 

A renda é ícone de moda neste verão, portanto aposte no vestido curto rendado. Ele deve ser coordenado com acessórios dourados ou prateados e ainda pode ser complementado por um cinto, que marca a cintura e dá um up no visual. Mas muito cuidado: ele não costuma favorecer a silhueta de mulheres mais baixinhas. Se esse for seu caso, elimine o cinto como acessório para composição desse look romântico. Prefira ousar nos sapatos, bolsas e bijoux. O vestido para as baixinhas deve terminar no meio da coxa ou acima do joelho, pois alongam a silhueta. Nos pés, aposte sempre em sapatos com a tonalidade próxima do vestido. Os tons das mesmas famílias de cores costumam alongar a silhueta, além de deixar o look harmônico. Os scarpins de vernis são ótimos para compor o look rendado. Aposte também na tendência de sandálias com salto fino, elas ficam lindas com renda e dão uma sensação de frescor ao look, deixando-o mais romântico.

Fonte:www.lybethras.com/blog/cristianaarcangeli.com.br/ R7/ vibeandstyle.blogspot.com//jeitogarotadeviver.blogspot.com/

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *