Compartilhe:

Morrocanoil o óleo e cremes de tratamento a base de Argan

Morrocanoil deixa o cabelo macio, com um super brilho e magicamente não deixa os fios oleosos. Você poderá gostar de:Óleo de Argan:Cabelo sem frizz com o óleo das famosasComo cuidar dos cabelos: Dicas para você ter um cabelo lindo!Dicas para o cabelo crescer mais!Cabelo com brilho: Lavar bem os cabelos para saúde e beleza dos […]

Publicado por: Cida Ramos

MOROCCANOIL (1)

Morrocanoil deixa o cabelo macio, com um super brilho e magicamente não deixa os fios oleosos.

Você poderá gostar de:
Óleo de Argan:Cabelo sem frizz com o óleo das famosas

Como cuidar dos cabelos: Dicas para você ter um cabelo lindo!
Dicas para o cabelo crescer mais!
Cabelo com brilho: Lavar bem os cabelos para saúde e beleza dos fios!

Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares. Saiu na Vogue– que utiliza o óleo milagroso para conservar as madeixas sempre hidratadas e com vida. Já entrou até na lista de adorações de Diane Kruger, Taylor Swift e Lady Gaga.

Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha. Os mais recomendados e o que eu estou louca para experimentar são: Moroccanoil original (restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento – restorative (pra reconstruir elasticidade) e hydrating (pra revitalizar e recuperar o brilho).

Morocconoil em todas as suas formas e concordo com sua descrição do óleo o efeito dele é esse mesmo embelezar os fios deixar mais brilhante sendo um produto finalizador,agora a máscara sim tem um efeito mais prolongado e trata mesmo o cabelo(atenção que existem 2 tipo hidratraçao e reconstrução)e tb existe um óleo para cabelos claros .

 Fontes:www.blogdamariah.com.br/http://starving.com.br

Veja fotos dos produtos e fotos das famosas que usam (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *