Compartilhe:

Novo visual de Giovanna Lancelloti – Cor tendência Inverno 2015

A Intérprete da Bélgica na novela “Alto Astral”, Giovanna Lancellotti mudou radicalmente o visual e está ruiva para nova fase da novela. E esta é uma cor tendência para o inverno 2015.

Publicado por: Cida Ramos

Novo visual ruivo de Giovanna Lancelloti para novela alto astral

A nova cor de cabelo de Giovanna Lancelloti foi feita para a novela, mas não por acaso é também a cor tendência para o inverno 2015. E como ela mesma falou na sua rede social,- “Orange is the nem black (laranja é o novo preto, em tradução livre)”, legendou ao postar foto de seu novo visual. E obteve aprovação dos seguidores  que aprovaram a transformação.

A mudança na cor da atriz quando o autor do folhetim solicitou que ela se mudasse a cor dos cabelos para ruivo, para nova fase da personagem, e ficar com o cabelo igual ao da atriz Sophia Abrahão. Na história, a personagem vai copiar o cabelo da rival para participar de um concurso de beleza e também chamar a atenção dos organizadores. Segundo a atriz, a troca na cor das madeixas fez com que ela ficasse bem parecida com Abrahão de costas.

A tranformação, foi feita pelo  hairstylist Marcos Preonça. A atriz diz que adorou o resultado, apesar de ter ficado um pouco apreensiva.”Quando eu vi que ficou bom e que todos gostaram, fiquei aliviada. Não sabia se ia ficar bem com essa cor de cabelo. Então, estava com um pouco de medo.”

Ela chegou a artista comentou a mudança nas redes sociais.

O ruivo é uma das cores tendência de moda para os cabelos femininos para esta temporada de inverno 2015

 Veja novo visual ruivo de  Giovanna Lancelloti

Novo visual ruivo de Giovanna Lancelloti novela alto astral

A cor da tinta é louro acobreado, que deve ser misturado a uma água oxigenada de 30 volumes. Se o cabelo for virgem a mistura vai abrir logo se não for virgem não adianta colocar só a tinta. Nenhuma coloração abre coloração. Então, quem já tem cabelo pintado precisa descolorir para igualar a cor.

É muito difícil decapar o cabelo em casa, então para chegar a esse resultado, é preciso recorrer a um bom profissional. Para que o cabelo não se pareça com água de salsicha após algumas lavagens, o ou a colorista deve usar um xampu com pH neutro e produtos que sejam específicos para cabelos coloridos ou danificados. E isso deve ser mantido depois que sair do salão, a coloração ruiva desbota facilmente.

Recomendado para você

Comentários

8 Respostas para “Novo visual de Giovanna Lancelloti – Cor tendência Inverno 2015

  1. Caroline disse:

    Qual a cor do cabelo dela?? Que cor é, qual foi o passo a passo, quero essa cor para meu cabelo. Obrigada

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Caroline, a cor é louro acobreado que deve ser misturado a uma água oxigenada de 30 volumes. Se o cabelo for virgem a mistura vai abrir logo se não for virgem não adianta colocar só a tinta. Nenhuma coloração abre coloração. Então, quem já tem cabelo pintado precisa descolorir para igualar a cor.

      É muito difícil decapar o cabelo em casa, então para chegar a esse resultado, é preciso recorrer a um bom profissional. Para que o cabelo não se pareça com água de salsicha após algumas lavagens, o ou a colorista deve usar um xampu com pH neutro e produtos que sejam específicos para cabelos coloridos ou danificados. E isso deve ser mantido depois que sair do salão, a coloração ruiva desbota facilmente. Obrigada pela visita e pela pergunta.

  2. alessandra disse:

    Olá. Meu cabelo já é loiro. Será que pode ficar água de salsicha?

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Alessandra, isso só pode acontecer se não for feito adequadamente. A cor é linda e eu acho que você pode usar um tonalizante, se não gostar ela vai sair em alguns dias. Se gostar você volta a tingir depois com tinta permanente. Obrigada pela visita.

  3. daniele holanda lima disse:

    o meu cabelo foi pintado de preto em dezembro o q eu faço pra ficar dessa cor ai??

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Daniele, vai ter que fazer decapagem, depois pintar. O cabeleireiro vai ter que olhar a cor de base do seu cabelo, normalmente dá para ver atrás da orelha. Ai vendo isso ele vai saber a mistura de tintas para ficar da cor. Obrigada pela visita e pela pergunta. 🙂

  4. Gio disse:

    Meu cabelo é castanho médio e virgem, preciso descolorir?

    1. Cida Ramos disse:

      Ola Gio, você tem quantos anos. Gostaria de saber antes de responder a sua pergunta. Pode ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *