Compartilhe:

O cabelo de Justin Bieber

Corte com uma grande franja penteada para o lado virou sensação entre os adolescentes Você poderá gostar de: –Justin Bieber aparece com novo corte de cabelo –O cabelo de Justin Bieber –Cabelo e O estilo do Justin Bieber: Veja roupas, acessórios e curiosidades sobre ele –Cortes de Cabelo Masculino 2011 – Dicas e Fotos Corte […]

Publicado por: Cida Ramos

justin-bieber-interview

Corte com uma grande franja penteada para o lado virou sensação entre os adolescentes

Você poderá gostar de:

Justin Bieber aparece com novo corte de cabelo

O cabelo de Justin Bieber

Cabelo e O estilo do Justin Bieber: Veja roupas, acessórios e curiosidades sobre ele

Cortes de Cabelo Masculino 2011 – Dicas e Fotos

Corte de cabelo masculino de acordo com o tipo de rosto

– Corte de cabelo masculino 2011:Veja dicas e fotos para você ficar na moda!

 Se antes já era comum ouvir os versos do cantor pop Justin Bieber no topo das paradas de sucesso, agora é cada vez mais fácil encontrar meninos com longas franjas penteadas para o lado, famoso visual do cantor canadense de 16 anos.

Mas quem não tem o cabelo liso de Justin, pode adotar o visual? Para a cabeleireira Silvana Recoaro, até quem tem as madeixas onduladas pode sim imitar o cabelo do cantor. – Fica bonito em que tem cabelo ondulado também. O problema é que os meninos querem liso, igual ao do cantor. Só não é indicado para quem tem o cabelo muito grosso e muito volumoso. Nesses caso, sugiro que façam chapinha ou então um alisamento, senão vai ficar muito cheio.

A cabeleireira explica que o segredo do corte é desfiar bastante o cabelo e tirar o volume, para não correr o risco de terminar com um visual “capacete”. Para manter o comprimento da franja, o ideal é cortar a cada 40 dias, no máximo. O corte não exige cuidados extras. Uma dica que Silvana dá é usar boné antes de ir para a escola, por exemplo, para baixar o volume.

Fenômeno

Na semana passada, o jornal norte-americano New York Times publicou uma reportagem sobre a febre do visual de Justin Bieber entre os jovens norte-americanos. Cozy Friedman, dono de três salões em Nova York, disse que 60% de seus clientes com mais de 10 anos pedem o tal corte.

As garotas adolescentes estão vidradas em Bieber desde o ano passado, e agora os meninos querem imitar seu estilo. Assim como toda garota quer o cabelo de Blake Lively em Gossip Girl, seus irmãos querem ficar parecidos com o cantor.

No início do ano, o canadense Tommy Ledger, de 14 anos, ficou famoso ao anunciar no YouTube que iria gastar o equivalente a mais de R$ 300 em um tratamento químico para alisar seus cabelos ondulados e “ter um igual ao do Justin Bieber”. – As meninas sempre brincam com isso durante a aula. É meio frustrante de vez em quando. Eu tento andar de skate e elas querem tocar meu cabelo.

Fonte:R7

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *