Compartilhe:

O casamento de Kate Moss foi como de uma princesa com vestido John Galliano

Kate Moss se casa com Jamie Hince e usa vestido assinado por Galliano. Saiu a primeira foto do vestido de noiva inteiro de Kate Moss! O modelo, como os boatos davam conta, foi criado por John Galliano, que aceitou a tarefa mesmo enfrentando processo legal por antissemitismo e uma temporada na reabilitação. Os sapatos (com […]

Publicado por: Cida Ramos

katejamiebeijocasamento

Kate Moss se casa com Jamie Hince e usa vestido assinado por Galliano.

Saiu a primeira foto do vestido de noiva inteiro de Kate Moss! O modelo, como os boatos davam conta, foi criado por John Galliano, que aceitou a tarefa mesmo enfrentando processo legal por antissemitismo e uma temporada na reabilitação. Os sapatos (com “something blue”, como pede a tradição, dentro) são Manolo Blahnik.

  

Além do vestido de Galliano, Kate deve usar ainda três outros looks criados por Stella McCartney. Para a primeira dança, um vestido de seda bordado com as costas de fora. Depois, Kate troca por um curtinho enfeitado por contas com um superdecote atrás, para aproveitar a festa. O último, um conjunto de calça e blazer brancos, são a roupa escolhida para o embarque para a lua de mel.

  

O beijo apaixonado dos recém-casados. Jamie Hince usou terno azul claro Yves Saint Laurent, criado por Stefano Pilati. Na foto acima é possível ver os detalhes do vestido de Kate, que tem camadas de tule adornadas por pequenos cristais.

  

Antes do look inteiro ser fotografado, a top foi flagrada no carro, a caminho da cerimônia, acompanhada pela filha Lila Grace e pelo pai, Peter Moss. Na imagem, é possível ver o véu borbado vintage que cobre o rosto radiante de Kate. A foto lembra a da primeira vista do look de Kate Middleton no dia do seu casamento, que também foi clicada no carro, e com o véu sobre o rosto.

  

Os convidados – entre eles, Mario Testino (confira o fotógrafo em ação acima), Naomi Campbell, Anna Wintour, John Galliano (que teria saído da reabilitação para comemorar com a amiga) e Alison Mosshart (colega do noivo na banda The Kills)  – já começam a chegar para a cerimônia, que será seguida por festa na casa de Kate Moss. Batizada de Mosstock (em referência ao festival de Woodstock),  a recepção deve contar com shows de amigos da top – Snoop Dogg e Rolling Stones são cogitados para subirem ao palco. 

 

Segundo a imprensa internacional, serão três dias de festa. Para garantir a segurança e a privacidade dos noivos, um esquema de segurança já está montado em frente à propriedade de Kate. 

 

 

Abaixo, a estrutura da festa, que acontece na casa de Kate Moss perto de Londres e deve durar três dias.

Fonte:Ego

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *