O charme da barba está na moda entre os famosos como tendência na moda inverno 2011

A barba e os cabelos que são tendências da moda  inverno 2011 que tem marcado presença em diversos desfiles de moda mundo a fora e estão por ai na carinha dos famosos também. Confira!

Publicado por: Cida Ramos

Você poderá gostar de:

Moda inverno 2011 para homens:Tendência dicas e fotos
Moda Masculina – Tudo para você ficar lindo!  
Moda masculina: acerte nos sapatos e nas meias 
 –Cortes de Cabelo Masculino 2011 – Dicas e fotos  

 

A volta do bigode

Os bigodes são o novo “acessório” de moda. Os formatos variam de fininhos, como Clark Gable costumava usar, aos mais exóticos, na linha dandy.

Estilo cavanhaque

Barba baixa emendando com bigode, num efeito maior do que apenas um cavanhaque, foi muito usada nos anos 1990. Agora, volta à cena. Preste atenção às linhas bem definidas. O melhor? Funciona com qualquer corte de cabelo.

Bagunçado arrumadinho

Fios longos, cuidadosamente desalinhados e caindo sobre a testa, dão um toque moderno ao visual. A atitude tem um quê de bad boy.

Ao natural

O cabelo crespo está de volta tanto para os homens quanto para as mulheres. Vale tudo, madeixas curtas, longas, arrumadas ou soltas ao natural. Mousse ou creme para pentear podem ajudar a domá-las.

Barba por fazer

A “barba por fazer” é bastante procurado pelos homens, muitos querem saber como fazer a barba e que tipo de maquina deve ser usada para conseguir aquela aparência de barba mal feita que dá um visual bem legal, moderno e despojado. O efeito de barba por fazer pode ser conseguido com maquinas de cortar cabelo e aparelhos de barbear com função de aparadores. Um dos aparelhos mais citados nos fóruns de discussão na internet é o Aparelho de Barbear Braun Cruzer que possui função de aparador de barba com vários níveis de corte, mas não é uma opção muito barata, andei vendo alguns modelos que chegavam a 500 reias. Outra boa dica dada pelos participantes dos fóruns é comprar uma maquina de cortar cabelo (existem modelos de 40 reais) e utilizar o pente numero 1 ou 2. Também existem os simples aparadores de barba que não custam tão caro, os mais indicados são os da Philips com opção de pentes.

 

Fonte: http://modaspot.abril.com.br/http://cortesdecabelo.net.br

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.