Compartilhe:

O estilo “Punk Glam” ou “Neo Punk Rock Glam” – Veja dicas de como usar

Para quem gosta de se vestir com atitude dentro do contexto urbano, a moda é a tendência “Punk Rock Glam” com tempero Neo Grunge.

Publicado por: Cida Ramos

o estilo grunge está de volta

Com certeza mesmo que você não seja da época em que ele surgiu, já deve ter percebido que o “ Neo Punk”  ou “Punk Glam”,  com tempero Neo Grunge, virou tendência de moda e beleza. É o que já pode ser visto nos principais desfiles de moda, nos editoriais de moda seja de forma radical ou mais amena.

O Punk para quem não sabe foi um movimento musical e cultural dos idos anos 70, como contraponto à ideologia dos hippies. Inicialmente nos EUA mais tarde se espalhou por outros países  influenciando a música, as artes, a moda,o design, literatura e cinema.

Seja de que forma for ele ressurgiu e está totalmente incluso em grandes produções como o Baile que abriu a mostra do Costume Metropolitan Museum, em NY, nas passarelas de moda e na Beauté, e promete continuar por mais algum tempo, mas vai ficar fácil até o inverno do ano que vem.

Nesse clima de olhos esfumados, sombras escuras, que já falamos sobre as makes em outro post, estão também os cabelos moicanos e/ou com lateral raspada, a expressão repaginada do movimento Punk glam está ganhando espaço e seguidoras no mundo das celeb´s e fashionistas.

Alice

Alice Dellal ,a it-girl  é uma das que seguem esta moda. Favorita no mundo das modelos já desbancou a Kate Moss que sempre esteve nas melhores marcas. Para compor  seu visual irreverente, a modelo mantém um cabelo  longo de um lado enquanto o outro é raspado. Nos looks ela segue uma linha bem punk, com muitas roupas rasgadas, coturnos e flanelas.

Veja looks ao estilo “Punk Glam” ou “Neo Punk Rock Glam e inspíre-se

estilo neo punk

Como usar o estilo neo punk

#

Recomendado para você