Compartilhe:

O Marrom é a maior aposta para temporada do inverno 2012

As corres terrosas estão dominando a temporada de inverno e o marrom com suas nuances reina absoluto neste inverno.

Publicado por: Cida Ramos

marrom-cor-moda-feminina-inverno-2012-capa

A cor marrom é a maior aposta da temporada, os tons terrosos provam que podem substituir com classe o lugar que o preto ocupa na temporada de frio.

Os tons terrosos como caramelo, bege, marrom e camel já invadiram as ruas e caíram no gosto dos lançadores de tendências. Entre as nuances ainda tem espaço para os tons amarelados, diversificando as vontades e acendendo as produções, que mixam dia a dia ou qualquer outra ocasião.

marrom cor moda inverno 2012

Com certeza se existe uma cor que está inclusa para valer na tabela de cores deste inverno é o marrom, que é o grande protagonista dos tons terrosos em 2012.

marrom cor moda inverno 2012

A cor apareceu nas passarelas já faz algum tempo e agora vem conquistando as ruas também. Vale dizer que o marrom vai muito bem com o animal print – uma aposta com sucesso garantido.

marrom cor moda inverno 2012

A cor aparece em peças-chave, como blazer, camisas e vestidos, que permitem um jogo de texturas. experimente mesclar top de seda e saia de couro. Ou casaco 7/8 de lã sobre vestido fluido.

marrom cor moda inverno 2012

Sóbrios e elegantes, os tons terrosos devem ser tratados como um novo curinga do guarda-roupa, pois funcionam tanto com cores claras como com escuras. e o melhor: são uma opção menos óbvia do que os clássicos preto e cinza, recorrentes em todos os invernos.

marrom cor moda inverno 2012

Eu, particularmente, adoro as combinações ton sur ton, que mesclam terrosos diferentes entre si (principalmente, se rolar um mix de texturas), porém, as combinações de terrosos com cores mais vibrantes também é linda e pode facilitar a vida de quem tem medo da tal falta de contraste – principalmente se a cor “viva” estiver na parte de cima do look, mais próxima ao rosto.

marrom cor moda inverno 2012

Geralmente associado à peças mais rústica, o marrom e seus “derivados” também pode compor um look muito sofisticado. Basta investir nas peças certas e abusar dos acessórios dourados.

Fotos:http://fashion4fun.com.br , www.portaltudoaqui.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *