Compartilhe:

O Vestido capa ou Cape Dress é tendência de moda Outono/Inverno

Muitas de vocês já devem ter visto o Cape Dress ou vestido capa, essa tendência entre as famosas, que se tornou tendência de moda para esta temporada. Saiba como usar!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-capa-cape-dress-moda-inverno-2015

Este modelo de vestido, não é uma novidade, tem sido visto desde 2013 em desfiles como o do Valentino para primavera/verão, mas agora a moda veio com tudo! A moda que começou no tapete vermelho conquistou celebridades a virou tendência e se tornou o must have do momento.

O vestido capa ou Cape dress, fica bem em mulheres de todas as alturas. Porém veste melhor as que estão em boa forma, mas nada impede que você use com uma modelagem adequada as suas medidas e com comprimento adequado também, que dever ser na altura dos joelhos.

Como já se sabe a capa é uma referência de moda clássica e atemporal, e agora ela foi adaptada também para os vestidos, que podem ser usados em ambientes formais ou informais. Dependendo do modelo, da altura do vestido e do tecido, o vestido capa pode ir a uma festa, como foi visto no tapete vermelho entre as famosas.

A moda também já pode ser vista nas ruas, na pele das fashionistas ligadas e adeptas a moda e que estão por ai fazendo sucesso com essa moda tão charmosa. E se você também gosta de andar na moda pode apostar sem medo. Até na moda noiva o vestido capa virou tendência principalmente agora para moda Outono/Inverno quando a noiva precisa de mangas ou algo que as deixe mais quentinhas.

Veja também: 

Capas, ponchos e Blanket moda inverno 

Comprimento Mullet moda inverno 

Shirtdress ou Chemise – É tendência de moda 

 

Outro ponto a favor dessa moda é que além de elegante e charmoso, o vestido capa vai te deixar mais quentinha sem prender os braços que ficam livres, para você fazer o que quiser.

vestido-capa-cape-dress-moda-inverno-2015-nas-passarelas

vestido-capa-cape-dress-moda-inverno-2015-nas-passarelas-2

A moda das passarelas servem de inspiração, como você pode ver nas fotos acima.

vestido-capa-cape-dress-moda-inverno-2015-nas-ruas

Na hora da produção para o dia-a-dia você pode usar o vertido capa com comprimento mais curto, e combinar com sandálias de salto, meio salto ou flat e bolsas seguras pelas mãos.

vestido-capa-cape-dress-moda-inverno-2015-no-tapete-vermelho

Se for para uma festa você pode optar pelo modelo longo com sandálias de salto fino e combinar com bolsa carteira.

vestido-capa-cape-dress-moda-inverno-2015-nas-fashionistas-2

Para os dias mais frios, combine com botas, meia calça e tecidos mais pesados. Nos dias de clima mais ameno procure usar sandálias nude, para o efeito alongado.

E você gostou da moda do vestido capa? Deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “O Vestido capa ou Cape Dress é tendência de moda Outono/Inverno

  1. Édina disse:

    Lindos vestidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *