Compartilhe:

O Vestido de Noiva de Alexia, novela Avenida Brasil

Alexia inova em look de noiva e aposta em batom vermelho e chapéu com vestido de noiva de Vera Wang

Publicado por: Cida Ramos

Vestido-de-noiva-Al__xia-novela-avenida-brasil-capa

Confira detalhes do vestido de noiva de Aléxia, para casamento com Ruy, novela Avenida Brasil.

O Vestido de noiva em formato sereia é de uma renomada estilista norte-americana Vera Wang.Alexia (Carolina Ferraz) tem feito de tudo para resistir ao charme de Cadinho (Alexandre Borges) e está disposta a tornar o compromisso com Ruy (Lui Strassburger) ainda mais sério. Como grande parte das mulheres, faz questão de se casar de véu e grinalda. Mas como adora investir em looks autênticos, a história não seria diferente na hora de escolher o visual para o grande dia. Moderna, apostou em um vestido de noiva clássico e ousou na escolha do arranjo de cabeça e na maquiagem.

 

O fascinator foi desenvolvido especialmente para a personagem (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

 

“O texto realçava que ela seria uma noiva de branco com véu e grinalda, mas, ao mesmo tempo, a Alexia é uma mulher moderna, que usa roupas extravagantes e que gosta de fazer misturas, como usar brilho com couro. Por isso pensei em ter um vestido tradicional, off white (a cor lembra um branco envelhecido).

Construímos a transgressão fazendo um fascinator (enfeite de cabeça) ao invés de usar o véu tradicional”, explica a figurinista de Avenida Brasil, Marie Salles.

 

A escolha do vestido foi demorada. Marie selecionou mais de dez modelos e optou por uma estilista reconhecida mundialmente. “O vestido é da renomada estilista americana Vera Wang, para White Hall. Ele é justo até o quadril e depois abre formando uma bonita cauda. Depois partimos em busca do arranjo de cabeça. Pedi uma criação específica para o chapeleiro Denis Linhares. Pensamos muito e chegamos ao que ela usou, que parece uma flor desestruturada”, revela.

 

A inovação de Alexia não fica só no chapéu.

A morena apostou em um batom vermelho, destacando os lábios. “Como o arranjo da cabeça tem um voillete (véu que cobre o rosto), criamos uma noiva misteriosa, com uma boca vermelha. Ela ficou bem bonita”, elogia Marie.

Fonte: G1

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *