Compartilhe:

O vestido de noiva de Bruna Marquezine para a novela “Em família”

Inspirado na década de 90, o vestido de noiva usado por Bruna Marquezine é um clássico que nunca sai de moda. Veja os detalhes do vestido.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-helena-em-familia-bruna-marquezine

O vestido de noiva que vai ser usado por Bruna Marquezine para a personagem Helena não foge do tradicional, mas confere detalhes que deixam qualquer mulher com vontade de subir ao altar.

O  vestido foi elaborado pela estilista Lethicia Bronstein, com detalhes e aplicações de renda de chantilly e peça em cetim de seda pura. O vestido ainda conta com mangas compridas, botões com detalhes em pérola e um decote nas costas que valorizou muito o corpo de Bruna. Um clássico que nunca sai de moda.

Em entrevista ao portal Terra, a estilista Lethicia Bronstein conta que o vestido de noiva usado por Bruna Marquezine demorou 6 meses para ficar pronto, tudo com o acompanhamento de figurinistas da Rede Globo. Lethicia ainda conta que, já fez vários vestidos para o elenco das novelas da Globo e diz não tem um vestido preferido e que todos que já fez tem o seu valor especial.

Vestido usado por Bruna conta com renda chantilly e cetim com seda pura

Para quem gostou do vestido usado por Bruna e quiser um igual, a estilista revela que o valor não sai por menos de R$ 20.000,00.

20131028-JM-Ema-Familia-02076.jpg-681x1024

vestido-de-noiva-bruna-marquezine-novela-em-familia

Para a segunda fase da novela ela mudou de vestido, após todas as complicações e terminou viúva assim que saiu do altar.

vestido de noiva bruna marquezine para novela em familia

Fotos: Divulgação, Rede Globo

Veja também > Top vestidos de noiva para 2014

# #

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *