Oli-ola, o peeling em cápsulas – A Pílula da Beleza!

As cápsulas Oli-Ola são feitas com um composto da azeitona, o mesmo encontrado no azeite de oliva extra virgem, renova a pele e combate o envelhecimento precoce, retira manchas e por tudo isso está sendo considerado como a pílula da beleza.

Publicado por: Cida Ramos

Ele está sendo considerado como a pílula da beleza, a revolução e solução para diversos problemas que as pessoas com manchas na pele, com pequenas rugas ou envelhecimento precoce enfrentam.

Além dos inúmeros benefícios para a saúde destacam-se a redução dos níveis de colesterol ruim, o combate a doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes e até o câncer. Eu confesso que estou inclinada a comprar e usar, e depois fazer um post sobre os meus resultados. Aguardem!

 

Veja também 

Receita de esfoliante caseiro natural

 

A Pílula da Beleza – O poder do peeling em cápsulas feita a partir do azeite de oliva extra virgem 

Não é de hoje que os estudos na área cosmética comprovam cada vez mais o poder antioxidante do azeite de oliva para a saúde de nossa pele. Consumido regularmente ele devolve a umidade natural da pele, ajuda a regenerar as células devido sua alta concentração de antioxidantes, triglicerídios e ácidos graxos.

Não é novidade que o azeite de oliva extra virgem tem se tornado um grande aliado contra o envelhecimento precoce e na saúde em geral, e as pesquisas já comprovaram isso.

E que tal aliar o poder do azeite e ainda deixar a pele firme, diminuir as rugas e combater o envelhecimento? Chamado de Oli-Ola,  funciona como um verdadeiro “Peeling em cápsulas” devido  a um composto antioxidante extraído da azeitona, o hidroxitirosol. Essas pílulas possuem concentrações superiores das vitaminas C e E, que prometem ajudar na modularização das taxas de renovação celular, melhorar a elasticidade e estimular a produção de colágeno e por conseqüência, menos rugas, pele mais viçosa e sem manchas. Bom né? É a ciência também ajudando a ficarmos mais bonitas.

O azeite de oliva extra virgem é bom para compor mascaras faciais e pode ser usado como emoliente para a pele como um esfoliante caseiro, por exemplo.

capsulas-verdes-com-extrato-de-azeitona

 

O que é o Oli-Ola?

Oli-Ola é um extrato 100% natural da oliva produzido por agricultura orgânica na região sul do mediterrâneo. Trata-se de um extrato do fruto da oliveira (oliva) que possui padronização em hidroxitirosol (3% de hidroxitirosol), um polifenol com potente ação antioxidante que tem efeito peeling na pele, como os peelings químico e físico.

Os benefícios do Oli-Ola

A expectativa e o que e o que o produto promete é que ele estimule a produção de colágeno, aumentando o tempo de vida dos fibroblastos*.

Além disso, de acordo com as informações do medicamento ele também promete melhorar a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica. Age diretamente na Melanina, promovendo diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele. Também estimula a renovação celular e promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme.

Com tudo isso ele promete agir de diversas formas e por todos estes motivos ele está sendo considerado como a pílula da beleza.

As cápsulas de Oli-Ola já podem ser feitas em farmácias de manipulação e o seu preço pode estar em torno de  150 reais* com 30 cápsulas e dosagem de 300 mg. Mas alguns lugares cobram muito mais do que isso.
*Preço pesquisado em Julho/2014.

Selecionamos um vídeo explicativo do professor Maurício Pupo, sobre os benefícios e os resultados obtidos com o uso do Oli-ola. Vale a pena conferir!

antes-depois-oli-ola

*O fibroblasto é a célula constituinte do tecido conjuntivo e sua função é formar a substância fundamental amorfa. Tem um citoplasma ramificado e rodeado de um núcleo elíptico contendo 1-2 nucléolos. Os fibroblastos ativos podem ser reconhecidos pela abundante ocorrência de retículo endoplasmático. Amadurece, transformando-se em um fibrócito. É responsável pela biossíntese de colágeno do tipo 1. Produz substância intercelular e origina células de outros tecidos conjuntivos, são responsáveis pela regeneração. Fonte: wikipedia

Fonte de pesquisa: Revista Nova – galena.com.br

Espero que tenham gostado da matéria, este não é um post pago. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. 🙂

Veja também:

Alisamento natural para os cabelos com azeite de oliva