Compartilhe:

Os mais belos vestidos do Oscar 2012

Os belos vestidos das estrelas e famosas do tapete vermelho, no Oscar 2012, confira!

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-oscar-2012-tapete-vermelho-capa

Elas estiveram lá para apresentar, por causa da indicação para o Oscar, mas principalmente todas foram para pelo menos brilhar no tapete vermelho. Selecionamos os vestidos que das famosas que mais chamaram a atenção e como sempre, vão servir de inspiração para as produções de festa durante o ano.

Dentre os destaques a bela Angelina Jolie arrasou com um vestido de veludo preto e uma fenda sensualíssima dava um toque mais ousado ao vestido. Teve até atriz acertando bonita na cor vermelha (nem sempre á assim:P), assim como criações mais ousadas e outras que preferiram ficar no clássico e não errar. Confira as celebridades que foram destaque!

Angelina jolie: Vamp  de veludo preto, Jolie foi exatamente isso: Sem dúvida foi considerada a diva deste Oscar esbanjando sensualidade no vestido Versace e jóias da marca Neil Lane. Simplesmente  fantástica, ainda mais por sabermos que um vestido de veludo pode ser bem perigoso quando mal escolhido, o que não foi o caso.

Gwyneth Paltrow: Já Gwyneth apostou no clássico branco em alfaiataria feito por Tom Ford. A escolha foi impecável, apesar da neutralidade do look a atriz não passou desapercebida e também foi uma das famosas mais bem vestidas do Oscar.

Cameron Diaz veio com off-white da Gucci bem ajustado e mostrando ainda mais que está tudo em cima com seu corpo! Cameron não costuma fazer feio em suas produções e apesar da atriz estar em forma o vestido também ajuda a disfarçar as pernas longas e deixar o visual mais equilibrado.

Jessica Chastain: Confeccionado pela marca Alexander McQueen, o vestido usado por Jessica apresenta detalhes dourados em todo o vestido deixando um visual forte. A maquiagem neutra ajudou a equilibrar o que poderia ficar muito pesado para a ocasião.

Michelle Williams– Usando um Louis Vuitton, Michelle arrasou com este vestido vermelho (nem toda ficam tão bem nessa cor). O babados e um saia em miniaturam que lembra o peplum dos anos 50 deram o toque ficam para o look da atriz.

Rooney Mara: Ousou com um decote profundo e vestido totalmente branco acentuando as curvas da atriz. Créditos para  Givenchy elaborado por Riccardo Tisci.

Jennifer Lopez: Todos sabemos que J-Lo é dotada de belas curvas, o que nem sempre acaba favorecendo nas escolhas dos vestidos que por vezes deixa seu visual sexy demais para algumas ocasiões. Mas dessa vez os críticos de plantão não vão ter o que falar pois o seu vestido estava fantástico! Em tons nude a obra de Zuhair Murad é composta por tule de seda e detalhes de cristais borados a mão. Um luxo! 

Milla Jovovich: Na media certa. Essa seria a descrição para o look de Milla que veio com um vestido da marca  Elie Saab. O branco total é equilibrado com o brilho moderado o que deixou o visual da atriz super elegante. 

Emma Stone: Emma apostou em um vestido vermelho com detalhes em rosa de Valli Giambattista.

Natalie Portman: Natalie ousou e não fez feio com o  seu vestido Christian Dior inspirado nos looks vintage dos anos 50.


Stacy Keibler: A atriz mesmo confessou que viu este vestido na passarela da Marchesa, no último NY Fashion Week, e não pensou duas vezes em adotar o look no Oscar. E está aí, a “brilhosa” atual namora George Clooney em seu lamê dourado!

Charlene Woodley:  Feito por Valentino Haute, o vestido de mangas compridas arrebatou o coração da atriz. Ela mesmo disse que se adorou porque elém de elegante é confortável. 

.

Berenice Bejo: Outro belo vestido de Elie Saab.

Penélope Cruz: Na criação de  Giorgio Armani, Penélope também apostou em um look de princesa de épocas passadas. Linda!

Octavia Spencer: Em meio a tantas atrizes em que a magreza impera absoluta, Octavia estava lindíssima com um vestido de Tadashi Shoji que valorizou as suas curvas e a deixou muito elegante.

Kate Mara: Estrelou um delicado Jack Guisso Couture.

LI Bing: Atriz e cantora chinesa Li Bing Bing parecia resplandecente neste vestido branco e sem alças. Um luxo só!

Glenn Close: Glenn combinou o vestido verde de Zac Posen com um blazer que proporcionou um visual elegante com leve pegada mais descontraída.

Sandra Bullock: Outro vestido Marchesa que não fez feio e provou mais uma vez que preto e dourado também possuem harmonia quando bem trabalhados. Combinação perfeita!

Rose Byrne: Brilhando e “causando” com um modelo mais ajustado de Vivienne Westwood.

Jane Seymour: Impossível não lembrar que a atriz tem 61 anos e está fantástica nesse vestido. 

Charlene- princesa de Mônaco: As vezes as pessoas esperam demais de uma princesa (ou será só eu?), e nesse vestido de a gola alta proporcionou a elegância e neutralidade ao mesmo tempo.

Janet McTeer também apareceu super elegante com um vestido vermelho com calda. 

Kelly Osbourne: Nem sempre é assim mais dessa vez Kelly acertou. Badgley Mischka combinou e ainda valorizou as curvas e melhor ainda, não fugiu do seu estilo.

Giuliana Rancic: A falta de penteado adequado de  Giuliana Rancic pode ter sido grave, mas seu vestido delicado Tony Ward não deixou nada a desejar.

Meryl Streep: Parece que os dourados invadiram mesmo o Oscar de 2012, mas Meryl apareceu elegante e divina com esse vestido da grife francesa Lanvin.

Bom, espero que tenham gostado das escolhas, beijos e obrigada pela visita!

Créditos Fotos: Fashion Telegraph

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *