Compartilhe:

Os mais lindos vestidos do tapete vermelho do Festival de Cannes 2012

Um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, o Festival de Cannes, começou na quarta-feira, dia 16 de maio. Confira os mais lindos vestidos deste tapete vermelho.

Publicado por: Cida Ramos

festival-cannes-2012-os-vestidos-de-festa-mais-bonitos-capa

Além das exibições e premiações dos filmes, o festival de Cannes é conhecido por reunir celebridades de todo o mundo. No tapete vermelho, as mulheres desfilam looks de grifes famosas e, muitas vezes, lançam tendências. Os vestidos maquiagem e cabelo que elas usam em eventos como este, servem de inspiração para quem quer estar na moda.

Confira quem os mais lindos vestidos do Festival de Cannes 2012:

lana

Lana Del Rey escolheu um tomara-que-caia preto Alberta Ferretti. Para dar um toque especial no preto básico, a cantora usou um colar de diamantes Chopard.

 

O vestido escolhido pela atriz Eva Longoria roubou a atenção de todos no tapete vermelho. Eva usou um Marchesa que possuia detalhes em transparência e uma longa calda. Para completar brincos Damiani.

 jessica

Jessica Chastain, estrela do filme Salome com Al Pacino, vestiu Alexander McQueen e joias Louis Vuitton.

A indiana Freida Pinto, conhecida pelo filme Quem Quer Ser Um Milionário, vestiu Michael Angel. O corpete do vestido era bordado de cristas coloridos. Para completar bolsa Louis Vuitton e joias Chopard.

Jane Found vestiu um Versace de cor bronze metálico e joias Chopard.

 

A atriz e ex-modelo alemã Diane Kruger também foi um dos destaque do primeiro dia de festival. A bela usou um vestido azul claro Giambattista Valli Couture esvoaçante. Para combinar, joias Judith Leiber e uma clutch Lucite.

 

Bérénice Bejo, que ganhou reconhecimento internacional após sua participação no filme O Artista, escolheu um vestido vermelho Louis Vuitton e joias Chopard para abrir oficialmente o festival.

 

Para o tapete vermelho do Festival de Cannes 2012, Tilda Swinton escolheu um vestido Haider Ackermann.


Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *