Compartilhe:

Os penteados de Kate Middleton

Os penteados de Kate Middleton do semi-preso ao coque para você se inpirar e copiar.

Publicado por: Cida Ramos

cabelos-Kate Middleton-penteados-coques-semi-presos-capa

A beleza de Kate Middleton é bem natural, ela opta sempre por penteados simples, sem muitos acessórios e com um make discreto.

Além de desfilar looks de alta costura, bem como de fast fashion (tudo o que Kate veste fica sold out na hora!), a duquesa também é famosa no mundo da moda por suas longas madeixas.

penteados de Kate Middleton

Kate tem reformulado o semi-preso, transformando-o de penteado escolar favorito para  um penteado sofisticado e adulto. O look é texturizado e volumoso,com as pontas cacheadas sem ficar estranho ou com cara de bonequinha. Kate ganha pontos extras no quesito estilo por usar  clips de fixação em miniatura, substituindo o laço de cabelo antiquado.

penteados de Kate Middleton

O primeiro passo é escovar (pra quem não tem cabelo liso),  depois  dividir em duas partes e prender abaixo do  topo da cabeça de modo, que, fique um pouco volumoso na frente. A parte do cabelo que fica solta ganha forma com babyliss.

penteados de Kate Middleton

Chignon é o nome deste penteado usado por Kate Middleton em evento nesta semana em Londres. O estilo, que é bem clássico e adorado por outras famosas para tapetes vermelhos (Adele ama) é um doce para madrinhas e noivas. No caso das noivas, o véu pode ser preso logo acima do ponto onde o penteado começa ou bem no alto da cabeça, para as que curtem um look bem glamour. Enchi o post com fotos para espiar o chignon da Kate de vários ângulos.

penteados de Kate Middleton

O coque é super baixo, bem grudado na nuca, e fica super volumoso. Deixando tudo mais gracioso, as mechas laterais são presas individualmente, por cima do coque, criando ainda um voluminho atrás, no topo da cabeça. Simples e muito elegante!

penteados de Kate Middleton

Coque com tranças. Muito em alta, esse coque é um pouco mais complicado de fazer, já que possui a trança. Para looks mais chiques que podem ter um twist atual.

penteados de Kate Middleton

O penteado é bastante simples, mas tem alguns truques bacanas.

penteados de Kate Middleton

De frente, parece bem sério, com um topete para o lado que confere volume. Mas na lateral, uma pequena trança embutida, que termina num coque com textura mais bagunçadinha, garante o charme necessário.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *