Compartilhe:

Os vestidos floridos em alta no verão, aposte!

Leveza e elegância! Aposte nos vestidos com estampas floridas neste verão!

Publicado por: Cida Ramos

gal19_15057lis

Verão chegando e os looks mais leves e fresquinhos começam a tomar a nossa preferência e nada melhor que apostar nos vestidos para curtir a estação mais quente do ano com charme e elegância.

E as estampas estão cada vez mais criativas e variadas principalmente as que possuem motivos florais e tropicais, que mais uma vez vão estar em alta no verão. E nos vestidos as estampas florais remetem um look leve e descontraído e dependendo da modelagem da peça permite as mais variadas combinações para o dia a dia.

E tem para todos os gostos viu? Desde os vestidos longos até os mais decotados e sensuais, vale fazer a melhor escolha para a ocasião é claro, veja algumas dicas:

– Quando usar um vestido com estampas mais chamativas, pegue leve nos acessórios. Invista em peças lisas para equilibrar o visual.

– Vestidos floridos combinam super bem com sandálias e rasteirinhas. Mas se quiser ousar no visual e usar uma sandália mais pesada, escolha ela com uma das cores da estampa.

– As gordinhas também podem usar estampas florais! Aposte nos desenhos em que o fundo remete as cores mais escuras e estampas com tamanhos pequenos.

– Florais coloridos combinam bem com o dia e em ocasiões mais informais. Se for um look para o trabalho ou happy hour aposte na terceira peça como um blazer por cima. Fica elegante sem perder o frescor do verão.

– Pegue leve no tamanho da bolsa! Bolsas maiores combinam mais com look informais e durante o dia. Já para uma balada invista em bolsas menores como a clutch ou bolsa carteira, por exemplo.

Veja também >> Top  tendência de moda para o verão 2015

– Já para as gordinhas com coxas grossas o ideal que o tamanho do vestido cubra parte dos joelhos. Vale usar um de decote ou acessório para criar um ponto focal na região superior.

Abaixo alguns vestidos com motivos florais para você se inspirar.

 

 

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *