Compartilhe:

Oscar 2012, vestidos com estilo ” Divas de Hoolywood”

Por que o estilo

Publicado por: Cida Ramos

oscar-2012-famosas-vestidas-de-divas-de-hollywood-capa

Fiquei sabendo!

Vi em muitos sites e blogs, críticas às atrizes que se apresentaram no tapete vermelho do Oscar 2012, com roupas, cabelos, maquiagens e até mesmo makes,  nada  contemporâneas, o que causou até mesmo espanto a muita gente. Por que o estilo “vintage” imperando em praticamente todas?

Humm, eu bem que já havia suposto, que poderia ser algo combinado, porque elas repetiram o tema Vintage cada uma a seu modo. E a explicação  foi que realmente foi uma alusão aos tempos em que o cinema não passava por crise de pirataria, nem por essa desvalorização que está ocorrendo atualmente.

Os produtores do Oscar 2012 orientaram as atrizes a se vestirem na onda dos anos 40 como homenagem aos áureos tempos de Hollywood. Disseram- “nada de roupas minimalistas, e modernas, vamos  resgatar a lembrança das Divas do Cinema”.

E para quem ainda estiver em dúvida, pode conferir que as atrizes em sua maioria, mudaram o figurino na hora de comparecer as festas “Oscars After Party” 2012.

Acho que depois desse esclarecimento todas nós podemos concordar que elas estavam mesmo divinas!

 

 


Angelina jolie -Vamp  de veludo preto, vestido Atelier Versace de Angelina Jolie foi exatamente isso: extremamente ‘jolie’ decadente e sex
Gwyneth Paltrow-Uma visão de branco, Paltrow positivamente brilhava em um projeto dramático por seu grande amigo Tom Ford. A master class em alfaiataria impecável .



Cameron Diaz-Que melhor do que um número de off-white strapless por Gucci para mostrar os braços incríveis / ombros / peito / decote …? O que é ainda mais irritante é que sabemos ,Diaz tem um espantoso conjunto de pernas lá embaixo, as marcas de topo para fugir para uma divisão coxa-alta.
Jessica Chastain  -Estrela de “A Ajuda” parecia uma versão tapete vermelho real de si mesma – e não um clone do Oscar lavagem cerebral. Simples cabeloe make-up era tudo o que foi necessário para compensar este dramático vestido Alexander McQueen.



Michelle Williams-É preciso uma corajosa mulher para usar um vestido vermelho-sangue, peplum
(as saias com uma segunda camada mais curta em cima, batizada de peplum),e colidir com uma cluth rosa – tudo ao mesmo tempo possuir um tom de pele de porcelana, mas Michelle Williams triunfou neste babados de Louis Vuitton.
Rooney Mara-Deslizando ao longo do tapete vermelho, como um fantasma elegante, Givenchy Rooney Mara por Riccardo Tisci vestido possuía todos os ingredientes de seu estilo de assinatura: decote, habilidade de tirar o fôlego, acentuou-se com uma postura elegante e tão pouco  quanto humanamente possível.



Jennifer Lopez-Alguém tem a coragem de desnudar no Oscar, e se há uma mulher em particular que pode subir para a ocasião, é J-Lo. A cantora / atriz brilhou ina vestido Zuhair Murad por bespoke. Feito de tule de seda nude, beading cristal bordado a mão, o ton pálido torma a composição do vestido deslumbrante.
Milla Jovovich-Modelo que virou atriz Milla Jovovich disse que queria um vestido  “muito simples e bem estruturado, sem ser avassalador.” Ela poderia ter feito melhor do que este vestido assimétrico Elie Saab? Ao invés de lavar roupa para fora, as lantejoulas e miçangas brancas desde uma luminosidade dramática.


 

Emma Stone-Um vermelho cor de rosa para Emma Stone, vestido de  Valli Giambattista.
Natalie Portman
-Confirmando a sua aliança com Christian Dior, para quem ela que é o rosto da gama perfume Miss Dior Cherie, Natalie Portman mergulhou fundo na arquivos e vestiu este vestido vintage de alta costura haute de 1954 (vestido emprestado mela Dior), que por se tratar de uma relíquia, exigiu que a atriz fizesse botox nas axilas para não danificar a peça.

 

 

.

 

Berenice Bejo-Estrela francesa de “O Artista” confirmou a sua lealdade com libanês estilista Elie Saab vestindo esta criação de alta-costura. Envolvido em mais pálido de menta verde, com beading intrincada sobre mangas absolutos, Bejo parecia à vontade e como se fosse a um deslumbrante no vestido, e não o contrário.
Penélope Cruz-Wow, a Sra. Javier Bardem realmente se parece com uma princesa. Exeudcing Graça Kelly elegância de estiloneste vestido de Giorgio Armani, Cruz destaca-se, evocando o glamour idade de ouro do passado.

 

Você pode até não concordar comigo, mas até aqueles “conjuntinhos princesa” (joguinho de colar, brinco), muitas delas estavam usando, olha ai em cima o que a Penélope usou, o mesmo fez a

a Natalie Portman. Tudo coisa de “Diva” de antigamente, inclusive os cabelos e algumas makes.

Gostaram? O que você achou…a homenagem foi legal?

Fotos Just Jured

 

 Você pode ver todas as fotos na matéria Os mais belos vestidos do Oscar 2012

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *