Compartilhe:

Paetê tendência de moda 2015 é para toda hora!

O paetê está de volta e é tendência de moda para 2015, no verão e também no inverno, então aposte!

Publicado por: Cida Ramos

paete-tendencia-moda-2015-verao-e-inverno2

Já foi o tempo em que o paetê era moda só para ser usada à noite. No próximo ano ele está com tudo e vai passar o verão e o inverno em alta. Ele tem sido visto por todos os lados em diversos desfiles mundo a fora e para qualquer ocasião. A moda vale para as blusas, saias, paletós, vestidos e também para os sapatos e acessórios.

O brilho e glamour dos paetês, que marcaram presença forte nos anos 80, ressurge com força total e dão o tom sofisticado às próximas estações. As produções podem ser desde a combinação High-Low ao look total all over para quem quer marcar presença abusando do brilho dos paetês, canutilhos e tecidos metálicos que estão super na moda.

Se quiser equilibrar o look ao estilo High-Low, misture peças mais nobres com paetês com aquelas peças básicas e casuais e crie looks incríveis com produções que pode ir com você trazendo glamour e brilho em qualquer lugar a qualquer hora.

Eles estão em alta e são indispensáveis para quem deseja um look mais sofisticado para uma moda sem preconceitos que desejam brilhar sempre. É o must have que toda mulher esperava, poder usar brilho de dia ou de noite.

paete-tendencia-moda-2015-verao-e-inverno

Como usar o paetê de forma correta

O segredo para usar paetê “anytime” é saber como quebrar um pouco todo o brilho e não ficar muito over. Peças lisas funcionam muito bem para quebrar o brilho do paetê; aposte em jeans mais lavado, ou uma t-shirt de algodão “podrinha”, ou camisa de seda que também funcionam muito bem.

Como as peças básicas fornecem pouca informação, elas ajudam a equilibrar o peso da peça sofisticada. A mistura do glamour com o básico é que criam o look moderno conhecido como High-low. Há uma grande variedade de peças com paetê, como saias, blusas, blazers; o mais legal é que elas podem ser usadas durante o dia, pois estão equilibradas na produção junto com peças mais simples.

Outra boa maneira de equilibrar o look é usar o paetê com uma peça mais clara durante o dia, e você pode completar com um blazer que “esconde” um pouco o brilho da blusa, por exemplo. E com uma produção assim você pode ir do trabalho direto para balada!

Outra boa opção  para complementar o seu look é usar uma flat com paetê, aquela sandálias baixinhas, com salto discreto que combinam bem para o dia, e dão um ar vintage a produção.

 Veja fotos com ideias inspirações para usar o paetê

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “Paetê tendência de moda 2015 é para toda hora!

  1. Keyte disse:

    Amei às dicas….Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *