Compartilhe:

Paquera: A mulher moderna e segura toma iniciativa

Já se foi o  tempo em que as mulheres no “baile” eram observadas pelos homens e só saiam para dançar se um deles as tirasse para dançar, hoje em dia são os homens que estão muito recatados ou são as mulheres que estão mais “atiradas” seja hoje ou há um tempo sempre fica uma dúvida […]

Publicado por: Cida Ramos

iniciativa-paquera-gloss2087

Já se foi o  tempo em que as mulheres no “baile” eram observadas pelos homens e só saiam para dançar se um deles as tirasse para dançar, hoje em dia são os homens que estão muito recatados ou são as mulheres que estão mais “atiradas” seja hoje ou há um tempo sempre fica uma dúvida na paquera, quem deve tomar a iniciativa?

Você poderá gostar de:

Mulher na paquera: Dicas para conquistar qualquer homem
Dicas de paquera para eles: No xaveco, um saco de risadas vale
Paquera saiba quais os 5 tipos de homens para se evitar
Na balada: Dicas de moda e comportamento para você arrasar na

 

Por isso muitos romances são “jogados fora” pela falta de coragem de iniciativa para puxar uma conversa, um convite etc. muitos homens garantem que são eles que devem tomar a iniciativa, porém eles também gostam das mais corajosas, o mais importante é existir o interesse um pelo outro a dica mais valiosa para homens e mulheres é a seguinte: para os homens a observação e análise das atitudes como, por exemplo, se a mulher for simpática pode ser um sinal, para as mulheres é a estratégia de agir sem ser vulgar e submissa, deixar subentendido que se o cara for esperto saberá lidar com isso.

Alguns sinais que psicólogos analisaram valem muito também na hora da paquera, o comportamento e o corpo pode dizer muito sobre o que você está interessado como, por exemplo, se um dos dois estiver com os braços cruzados é um sinal de que se retraiu ao assunto, se estiver com os pés voltados em sua direção também pode ser um bom sinal. A iniciativa é dada de acordo com os sinais que a outra pessoa está emitindo e isso vale tanto para homens quanto para mulheres, atitude é a palavra, mas certifique-se dos sinais não se esqueça deles porque é através disso é que percebemos que estamos perdendo tempo com tantos sinais e a melhor saída é tomar a primeira iniciativa.

Mulheres não gostam de homens que forçam uma situação e homens não gosta de mulheres vulgares, a iniciativa pode ser vinda de qualquer um dos dois desde que a abordagem seja discreta e interessante, a mulher sabe quais são as estratégias para ser abordada por um homem como dançar, jogar o cabelo para o lado e o olhar que certamente é a melhor arma para incentivar a iniciativa, se a mulher tomar a iniciativa não quer dizer que ela é vulgar desde que o homem deixe claro através dos sinais que ele a deseja.

Segundo os especialistas em comportamento, apenas pessoas que suportam a possibilidade de rejeição ou a de ser mal interpretadas ficam confortáveis no papel de caçadora. ”Uma mulher é mais sensual quanto mais se sente à vontade”, diz Lúcia Rosenberg. ”Se é possível dar uma dica para conquistar alguém, que seja esta: tenha prazer em observar, fazer perguntas, ouvir, enfim, em conhecer o outro. O que trava as relações é a artificialidade, ficar obedecendo a códigos de conduta, tentando preencher requisitos.”

http://www.blogbrasil.com.br/http://mdemulher.abril.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *