Compartilhe:

Paquera:Quer saber se ele está afim? Aprenda a decifrar os gestos

Alguns sinais podem denunciar se ele está “a fim” de você. Conheça gestos masculinos podem revelar se ele está interessado.

Publicado por: Cida Ramos

signiificado-dos-gestos-na-paquera

O corpo fala, é isso que dizem os especialistas que estudam há anos o comportamento masculino e feminino em relação ao outro. E se você quer saber se aquele cara que você acabou de conhecer ou que já está de olho a algum tempo, saiba que é fácil saber se ele está interessado. Todo mundo denuncia o que sente mesmo sem querer, e alguns sinais “entregam o ouro”.

Eu já havia lido sobre a linguagem corporal em livros de curso de eficácia em vendas, essa linguagem digamos “muda” que o corpo transmite, ajuda a poder identificar nos clientes o que eles estão sentindo, e entender quando estamos ou não sendo aceitos, se estamos conseguindo a atenção, despertando o interesse. Ai, me ocorreu a ideia de fazer essa matéria sobre a paquera, e pesquisando sobre o assunto,encontrei uma matéria interessante, que se você quiser pode ler integralmente no Terra. Mas que eu resumi aqui para vocês.

Veja também>> Mulher na Paquera: Dicas para conquistar qualquer homem
Veja também>>Namoro: Dicas para as mulheres conseguirem se dar bem
Veja também>>Paquera: A mulher moderna e segura toma iniciativa

Alguns sinais bem simples podem indicar se ele foi fisgado e está caidinho por você. Segundo Tracey Cox, em seu livro Atração – Decodifique a Linguagem do Amor, as mulheres têm 52 gestos para demonstrar que estão interessadas, enquanto os homens comuns possuem, no máximo, 10 deles para atrair a mulher. Então é bem mais simples saber sobre o interesse do homem do que o da mulher.

Se você quer ter sucesso em uma paquera, é importante ainda conhecer em quem se está investindo. Segundo Pierre Weil e Roland Tompakow, autores do livro O Corpo Fala – A linguagem silenciosa da comunicação não-verbal pode-se dividir as pessoas em três grandes grupos: as que predominam o amor aos prazeres simples e triviais, os que predominam o sentimento e ainda aqueles que amam o raciocínio.

Cada uma delas apresenta uma postura padrão, como o peito estufado, ombros caídos e nariz empinado, e, logo, uma necessidade a ser suprida. Paquerar é ainda um encaixe das expectativas envolvidas, por isso, se tiver a sua frente um homem com o corpo inclinado para trás ou de braços cruzados, não espere nada além de uma rejeição.

Paquera: Sinais que mostram se ele está interessado em você

– Os lábios dele ficam entreabertos enquanto olha para você;

– As narinas se alargam e o rosto parece que se “abre”;

– Ele tenta de tudo para chamar sua atenção (vale aqui reparar naqueles gestos exagerados que surgem quando você está por perto);

– Ele alisa ou levanta o cabelo para ficar mais atraente;

– As sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas enquanto você está falando;

– Mexe nas meias e puxa-as para cima, para ter uma melhor aparência;

– Ele estica todos os músculos para exibir o corpo e mantém-se sempre em sua frente;

– Ele vai deixar que você perceba que ele está examinando seu corpo todo;

– Enquanto estiver sentado a sua frente, ele vai abrir as pernas para que você possa ter uma visão da área genital;

– Em pé, ele mantém as mãos no quadril enquanto conversa com você. Isso indica que ele está bem com o próprio corpo e ainda aponta para os próprios genitais;

– Vai tocar o rosto muitas vezes enquanto conversa com você. A combinação de excitação, vaidade e auto-erotismo denunciam o interesse dele por você;

– Ele vai começar a apertar e girar o copo ou a lata que estiver segurando, em um ato inconsciente que denunciam no que ele está pensando: sexo;

– Vai lhe emprestar o paletó, caso você sinta frio. Em outras palavras, vai marcar o território que considera dele.

Fonte:Terra

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *