Compartilhe:

Penteado ao estilo grego. Ideal para as debutantes!

Estilo romântico, moderno e super prático. Aprenda a fazer um penteado ao estilo grego com trança, ideal para debutantes e noivas!

Publicado por: Cida Ramos

penteado-estilo-grego-capa

Apesar das festa de debutante estarem cada vez mais modernas e fugindo um pouco no estilo tradicional, abem da verdade é que a maioria das meninas sonham com uma festa clássica com visual romântico e tudo o que tem direito. E hoje vamos falar de um penteado que irá ficar ideal para esta ocasião, é o a trança no estilo grego, que proporciona um visual romântico e charmoso servindo até mesma para a produção de uma noiva.

O mais legal é a praticidade do penteado, é quase um rabo de cavalo preso de lado com algumas ondas entre as amarrações. Veja como fazer:

Penteado Grego com trança

penteado feito com trança ao estilo grego

Fotos: Toda Teen Uol.

– O primeiro passo é fazer uma trança pequena perto da orelha. É só escolher uma mecha e fazer a trança tomando cuidado para não ficar muito grossa.

– Agora é só puxar o cabelo todo para o lado fazendo um rabo de cavalo mais baixo e mais solto que normal. A trancinha feita antes precisa acompanhar a “laçada” do rabo de cavalo. Agora é só prender.

– Nesse momento você vai precisar fazer mais uma trancinha fina do próprio rabo de cavalo. Contorne todo o cabelo que você prendeu com a trancinha e prendendo com um elástico na ponta. E pronto!

Você poderá gostar de:

Aprenda a fazer penteados com elástico de silicone
Tranças – Como fazer e usar

Fonte: mododeusar/ uol/burguesinha-sa.blogspot.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *