Compartilhe:

Penteado para noivas parte I – Dicas para cabelo solto ou preso

Não sabe qual penteado usar no dia do seu casamento? Veja algumas dicas de penteado de noiva cabelo solto ou preso.

Publicado por: Cida Ramos

Penteados-de-festa-quase-solto

Toda noiva deseja um penteado adequado para o seu casamento, quer estar linda e deslumbrante. Para isso além de escolher o penteado que mais gosta, ela precisa escolher de acordo com o horário do casamento, com o seu vestido e com o seu tipo de festa.

Temos muitas matérias sobre penteados para noiva, sobre o acessório certo para o cabelo da noiva, tudo no nosso canal de penteados para noiva, onde você pode ver tudo para escolher o seu penteado e acessório perfeito.

Está se aproximando o grande dia e você ainda está insegura sobre qual penteado usar? Então aproveite as nossas dicas de penteados para noivas e arrase no dia do famoso SIM !

 

Veja também:

Penteado para noiva solto ou preso

Penteados para noiva os melhores penteados para você se inspirar

 

Cada noiva tem as suas preferências e elas precisam ser respeitadas, e quando falamos de penteados para noivas, o estilo e o gosto da noiva devem ser observados assim como o estilo do casamento, como se for na praia ou a noite, por exemplo, tudo isso deve ser levado em conta.

O cabelo solto é mais indicado para casamentos durante o dia ou ao ar livre e os cabelos presos com coque são mais indicados para casamentos durante à noite. E se for um casamento de gala o coque pode ser ainda mais elaborado, e pode ter acessórios elegantes como uma joia.

Veja dicas sobre os penteados preso, semi preso ou solto para noivas

Penteado para noiva clássica o coque

penteado-para-noiva-coque-baixo

Este penteado com suas variações é o campeão de pedidos, com franja lateral este coque baixo favorece os rostos mais finos e evidencia os traços, para um destaque maior foram usados aplicações de strass, mas para noivas que não querem ousar, os pontos de luz são os mais indicados. No caso do uso do véu ou mantilha deve-se prender por baixo elevando um pouco o coque. Fica realmente muito chique!

Cabelo de noiva

Para escolher um bom penteado é preciso pensar no penteado de acordo com  tipo de rosto da noiva e tomar alguns cuidados básicos. O melhor é ir à um salão que você já conheça e que o cabeleireiro esteja habituado ao seu estilo, personalidade e tipo de cabelo. Caso isso não seja possível, o conselho é visitar um salão três meses antes do casamento para que o profissional encontre o melhor estilo para você. Para as noivas mais despojadas, o coque desfiado é o mais indicado, ela vai bem para as mais jovens, é a versão mais desalinhada do coque básico e tem feito muito sucesso entre as noivas que se casam na praia. Pode ser  feito depois de um babyliss largo.

Penteado semi preso lateral

cabelo de noiva

O penteado meio preso é mais glamuroso pode ser usadas para as que querem valorizar o cabelo, porém uma boa escova e modelagem é fundamental, principalmente se você for daquelas noivas que não pretendem sair da pista de dança, se não você corre o risco de chegar no fim da festa muito mal na foto.

Penteado Semi-preso

e1

penteado-cabelo-cacheado-natural-loiro

O semi-preso também é muito usado pelas noivas que se casam durante o dia ou ao ar livre. Dão um ar romântico à noiva e podem ser feitos com presilhas ou tiaras.

Cabelo solto

cabelo de noiva

O cabelo solto a um tempo atrás não se via noivas com cabelos soltos, mais a beleza dos soltos esta muito em moda com aplicações ou tiaras numa proposta mais despojadas para casamentos durante o dia, em sítios ou na praia é uma boa pedida e não deixa nada a desejar.

penteados-para-debutantes-solto-com-tiara

Aplicação de flores naturais  são boas pedidas para as mais românticas, mas é importante escolher flores duráveis que não murcharão fora d’água fique atenta a esse detalhe afinal você não quer chegar no altar toda despetalada.

Veja mais fotos de noivas com cabelo solto ou preso para você se inspirar

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *