Compartilhe:

Dicas de penteado para as noivas

A escolha do cabelo da noiva é muito importante, pois o penteado funciona como uma moldura do rosto e completa o seu look.Veja nesta matéria dicas e fotos para um penteado perfeito.

Publicado por: Cida Ramos

cabelo-noiva-2012-capapta

Tudo o que uma noiva quer é estar linda no dia do seu casamento, e se você quer um cabelo de noiva perfeito, tem que levar em consideração alguns itens como por exemplo o tipo do rosto, o vestido, o horário do casamento entre outras coisas.

A tendência atual para os penteados de noiva se traduz a simplicidade. É claro que os penteados tradicionais nunca saem de moda, como o coque. Mas algumas tendências retornaram como por exemplo  um cabelo de noiva com estilo romântico, a inspiração nos anos 60 e no barroco aparece com força. Assim, não há exagero de acessórios, arranjos ou volumes.

A ordem da vez é apostar no natural. As noivas de cabelos longos podem optar por penteados e arranjos de cabelos mais naturais e básicos, aproveitando seu próprio cabelo como parte do look. Crie modelagem de cachos de forma bem natural, torcidos e em movimentos assimétricos.

 

Veja também:

Penteado para noivas 3 looks para você arrasar!

Penteado para noivas clássicas: Coque Chignon

Penteado de todos os tipos e para todos os gostos para noivas 

 

O ideal é que a noiva escolha o penteado com antecedência para ter certeza do que quer, buscando um look que melhor adapte ao seu rosto, analisando as formas e tipo.

Em rosto largo o penteado deve ter volume no topo e nada de volume na lateral. Já o rosto longo pode um cabelo com volume na lateral e nada de volume no topo, trabalhando uma franja para dar mais leveza ao rosto

As noivas de cabelos longos podem optar por penteados e arranjos de cabelos mais naturais e básicos, aproveitando seu próprio cabelo como parte do look. Crie modelagem de cachos de forma bem natural, torcidos e em movimentos assimétricos.

Coques desfiados ou modelagem lisa também podem ser uma boa  opção.

Para as noivas com cabelos curtos, a aposta pode ser em penteados despojados e com arranjos. Vale usar flores, fitas de tecidos e rendas recortada, criando um visual romântico e sofisticado.

Veja penteados inspiração para o cabelo da noiva

 

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *