Penteados com tranças: Penteados das famosas, vários tipos para sua inspiração!

Se você tem um evento, balada ou festa para ir, um penteado com trança pode ser uma ótima opção! E você pode se inspirar nos cabelos das famosas e sair por ai fazendo o maior sucesso! Confira!

Publicado por: Cida Ramos

Entra ano e sai ano e os penteados com trança estão sempre presentes nos mais diversos looks. Por ser uma aposta versátil, as tranças podem ser usadas para diversas ocasiões que vão de eventos totalmente informais a festas que exigem uma produção mais elaborada.

E como acontece também no mundo da moda, vamos ver o que celebridades andam usando para podermos nos inspirar e criar as nossas produções. Selecionamos vários penteados deferentes com trança de várias famosas ideais para o verão carnaval e festas, confira.

Penteados com tranças das famosas: Vários estilos para se inspirar!

Alicia Keys escolheu um penteado totalmente moderno. A trança sai da parte de baixo da cabeça, ao contrário do usual. Na parte da frente ela deixou as pontas do cabelo bagunçadas, para dar uma ar descontraído.

Veja também:

A atriz Sarah Shahi escolheu uma trança lateral, apenas na parte de baixo do cabelo. O penteado é informal e dá um ar descontraído ao visual

A personalidade e ousadia imperam na trança escolhida pela cantora Rihanna. Os cabelos começam a ser trançados próximo à orelha e a trança segue por todo o comprimento. O tom alaranjado deu o toque de modernidade que faltava para completar o look da artista.

A elegância do penteado de Penélope Cruz é digna da beleza da atriz. O coque envolvido pela trança é uma dica para não errar no penteado em um evento glamouroso.

O penteado angelical de Nicky Hilton não é tão difícil de fazer quanto parece. Faça duas tranças e depois as prenda no topo da cabeça. As tranças formam uma tiara na parte de trás da cabeça e dão delicadeza ao look.

Mal dá para perceber que os cabelos da atriz Diane Kruger foram trançados. O efeito da trança frouxa apenas nas pontas do cabelo ficou despojado e moderno.

Para uma ocasião que exige um visual mais elegante, a combinação da tiara de trança com o topete, usada pela atriz Kirsten Dunst, é perfeita

As tranças podem ganhar cores e brilho. Nicole Scherzinger adotou a ideia e ficou linda. Para acrescentar fios coloridos ou brilhantes ao penteado, é preciso trançá-los junto com o cabelo e prender com um elástico.

A cantora Kesha misturou fios soltos com tranças fininhas. O penteado é ótimo para eventos casuais e descontraídos.

O penteado escolhido por Kourtney Kardashian mistura tranças laterais e coque. A escolha é ideal para um evento elegante, combina com vestidos e roupas de gala. Primeiro faça as tranças embutidas e depois monte o coque na parte de trás da cabeça.

Para fazer a trança usada por Alicia Keys, é preciso fazer um rabo de cavalo antes. A trança soltinha cai pela lateral e a parte da frente vira um topete.

 

O penteado angelical de Nicky Hilton não é tão difícil de fazer quanto parece. Faça duas tranças e depois as prenda no topo da cabeça. As tranças formam uma tiara na parte de trás da cabeça e dão delicadeza ao look.

Para uma ocasião que exige um visual mais elegante, a combinação da tiara de trança com o topete, usada pela atriz Kirsten Dunst, é perfeita.

Fonte:Terra.com

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *