Compartilhe:

Penteados para Noiva, Coques Parte II : 100 fotos de Coques com flores arranjos e presílhas

Nesta matéria você vai ver penteados para noiva com coques. Dicas e fotos com flores e presílhas, confira!

Publicado por: Cida Ramos

coque-o-penteado-preferido-pelas-noivas

Na hora de escolher o penteado ideal a noiva precisa fazer a escolha de acordo com o vestido, com o horário do casamento e todas estas coisas. Mas existe um motivo maior, ela precisa gostar do penteado e se sentir bem com ele.

O penteado para noiva preferido pela grande maioria das mulheres é o coque, pois além de ser um clássico, ele pode ser visto e feito de diversas formas, inclusive o moderno.Este penteado deixa perfeito o cabelo da noiva independente do seu estilo.

Em uma data tão importante para uma mulher como o dia de seu casamento, não pode faltar um penteado à altura do evento. No momento de escolher como arrumar o cabelo há vários fatores que podem influenciar, como o vestido, o gosto pessoal e o tipo dos fios. As tendências mais atuais são penteados presos simples e ondas marcadas por pequenos acessórios.

Nos já falamos em outras matérias sobre os acessórios que a noiva pode usar e você pode ver clicando no link abaixo.

 

Veja também:

Véu e Grinalda para noivas: 100 fotos para você escolher
Véu Grinalda Tiara ou Chapéu Parte III: Dicas e fotos

 

Diferentes maneiras de usar o coque

– As novas tendências permitem usar e abusar dos acessórios, como presilhas, tiaras ou flores  para enfeitar o coque de cabelo ou os fios soltos.
– As opções de acessórios para os cabelos são muito variadas. Eles podem ser no estilo vintage, urbano, sofisticado, medieval, clássico ou romântico. O importante é que a noiva mantenha seu estilo, se sinta bonita e confortável.

Agora que você já viu na outra matéria os tipos de coques e já sabe tudo sobre eles, trouxemos 100 fotos para você se inspirar com coques variados e adornados com flores , presilhas e grinaldas.

 

 

Veja também:

Coques para noiva parte I

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *