Compartilhe:

Quer arrumar um(a) namorado(a)? – Perceba a linguagem do beijo!

O corpo fala, o beijo também, então perceba a linguagem do beijo e fique por dentro dos sinais que ele(a) te passa quando te beija.

Publicado por: Cida Ramos

perceba-a-linguagem-do-beijo-para-arrumar-um-namorado

Sim, o beijo fala. Pode ser longo e apaixonado, como se dissesse que o mundo lá fora pode parar; um selinho rápido, como se pedisse permissão para chegar mais perto; ou uma beijoca básica no rosto mostrando amizade.

 

Veja também:

Beijo fala:Descubra o que cada beijo quer dizer

Aprenda a fazer cestas para presentear quem você ama

 

A simples descrição desses três tipos de beijo conta muito sobre o que acontece – ou ainda pode acontecer – entre você e seu amor.

Selinho

Ainda que discreto, o beijo de estalinho pode ser marcante. Quem já ganhou, sabe: pode ser a porta de entrada para um contato prolongado entre duas pessoas. Claudya explica que esse é um beijo “acordador”. Isso acontece porque o simples toque de lábios é o primeiro contato sexual e, ainda que não seja muito íntimo, deixa no ar a promessa de que muitos beijos virão pela frente.

 

Beijo no rosto

O típico beijo de amigo. Pode ser um jeito de demonstrar carinho ou simplesmente uma forma de cumprimento. Se você tiver segundas intenções com ele, a terapeuta orienta a ficar atenta a outros sinais e movimentos do corpo. Ops! O beijo vez por outra dá um pequeno escorregão para os lábios? Sinal de que próximo passo deve ser seu.

 

Beijo na mão

Não é muito comum hoje em dia. No passado, um homem beijava a mão de uma mulher casada quando queria demonstrar respeito e admiração. A prática, porém, é pouco divulgada. Se vocês já estão juntos há mais tempo e têm intimidade, Claudya dá a dica para aproveitar as mãos da melhor maneira. “A palma da mão esquerda é o chacra do coração. Beijar e girar a língua nessa região estimula a sensualidade e causa arrepios”.

 

Beijo de esquimó

É quando os dois esfregam os narizes simultaneamente, da esquerda para a direita (ou vice-versa). Esse gesto pode ser feito com qualquer pessoa que você tenha afinidade. “É um mimo que mostra carinho entre o casal, mas pode ser feito entre amigos. Não vejo problemas”, afirma a terapeuta.

 

Beijo de língua 

Esse tipo de beijo pode ter mais de um significado. E Claudya avisa que não há regras, cada um tem a sua: “todo casal tem um cardápio de beijo. É uma linguagem individual que a gente desenvolve com o tempo. Assim, você descobre quando recebe um beijo amoroso ou quando recebe um beijo sensual”. Vale lembrar que o segredo aqui é manter a magia. A melhor forma de saber se vocês continuam se dando bem é perceber se essa sintonia do beijo é a mesma de quando vocês se conheceram.

 

Beijo no pescoço e na orelha

O beijo no pescoço e na orelha não deixa margem para dúvida. São duas preferências sexuais, de acordo com a terapeuta. Ela explica ainda que a senha de acesso sexual do homem é visual e da mulher é auditiva. Então, rapazes, atenção, elas adoram ouvir alguma coisa ao pé do ouvido. Sendo assim, receber um beijo no pescoço e na orelha é a forma mais clara de mostrar que ele a deseja. Ok, ok. Mas sem deixar marcas, tá?

 

Beijo na testa

Se o gato beijou sua testa, quer dizer que tem respeito e confia em você. O que, claro, é bom sinal, mas não quer dizer que ele está na sua. Esse é um gesto cultural, feito pelos noivos antes da celebração do casamento.

Fonte:www.terra.com.br

#

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “Quer arrumar um(a) namorado(a)? – Perceba a linguagem do beijo!

  1. João xaxier disse:

    Maneira de agrada as mulheres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *