Compartilhe:

Quer da uma ajuda pra sorte? Rituais e simpatias para o ano-novo

Veja várias dicas maravilhosas de rituais e simpatias para ter sorte, amor, prosperidade no ano novo

Publicado por: Cida Ramos

Rituais e simpatias para o ano-novo

O costume de fazer rituais, simpatias, banhos e várias coisas para ter sorte, dinheiro, amor e tudo mais na passagem de ano já é uma tradição por aqui. O nosso país tem muitas pessoas que acreditam nisso e mesmo quem não leva muito a sério sempre faz alguma coisa, nem que seja comer uma lentilha né? E é por esse motivo que trouxemos essas dicas para você fazer ajudar a sua sorte no próximo ano.

 

Veja também:

Simpatias para amor, dinheiro, prosperidade

Simpatias de todos os tipos para virada do ano

 

Rituais e simpatias para o ano novo

Para começar  com o pé direito, vale tudo, até tentar algumas estratégias para atrair a sorte na virada do ano. Mal não vai fazer, né?

* Pouco antes da meia-noite, acenda um incenso de canela ou sândalo, que são os mais apropriados para trazer bons fluidos. Usar qualquer peça de roupa cor de rosa e um acessório com esmeralda e quartzo rosa também são ótimas pedidas!

* No dia 31 de dezembro, tome um banho de descarrego, para mandar embora todas as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha. Espere esfriar e, no chuveiro, jogue do pescoço para baixo.

* A casa deve estar bem iluminada, com luzes e velas, no réveillon. Assim, você vai atrair muita sabedoria para a sua vida.

* Para chamar mais dinheiro, coloque uma nota – a de maior valor possível – dentro do seu sapato na noite de ano novo. Depois das comemorações, guarde-a cuidadosamente na carteira e pense em tudo o que quer conquistar no ano novo.

* Se o que você quer é prosperidade, em todos os sentidos, suba o degrau de uma escada, com o pé direito, assim que o relógio marcar meia noite. Também vale passar a virada em cima de uma cadeira.

* Pular com o pé direito, à meia-noite, pode ajudar a atrair coisas boas. Basta dar três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, mas sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda a bebida para trás, de uma só vez, sem olhar. Imagine que, assim, estará deixando para trás tudo o que aconteceu de ruim no ano que passou.

* Logo após as doze badaladas, coma uva ou romã e guarde doze caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após a meia-noite também ajuda a atrair dinheiro.

* Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.

* Seu maior sonho é conquistar um novo amor? Descole algumas folhas de pessegueiro e, na noite da virada, enrole-as em papel de seda, pensando no seu pedido. Guarde-as na agenda.

* Essa é para manter o namorado: no dia 31, pouco antes da meia-noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco, durante todo o ano.

* Coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o resto do ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Sempre que estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa, exatamente à meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.

* Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apito, panelas, instrumentos musicais. O que importa é a bagunça começar exatamente à meia-noite.

* Se vai comemorar a passagem de ano na praia, entre no mar e pule sete ondinhas. Você pode fazer sete pedidos: um para cada onda.

* Na primeira noite do ano, use lençóis novos para garantir novas emoções e realizações.

* Não use roupas apertadas na virada, para não ter dificuldades no ano que começa.

* Usar calcinha nova, principalmente vermelha ou cor de rosa, ajuda a ter sorte no amor.

* Para chamar um novo amor, a primeira pessoa que você for cumprimentar depois da meia-noite deve ser do sexo oposto.

* Essa é para quem já tem um pretendente em vista: escreva o nome dele sete vezes na sola do sapato do seu pé esquerdo. Quando der meia-noite, bata esse pé sete vezes no chão, repetindo o nome do garoto.

* Outra para arrumar namorado: na última semana de dezembro, ferva 3 litros de água numa panela. Depois, coloque sete flores de amor-perfeito e uma rosa vermelha e deixe na infusão por cinco minutos. Após o banho, pingue cinco gotas do seu perfume favorito e jogue a misturinha no corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar sem enxaguar.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *