Compartilhe:

Quer perder aquela barriguinha para o verão?

Cinco erros podem aumentar a sua barriga, e te colocar em risco de várias doenças.Saiba o que fazer para ficar com saúde e pronto (a) para o verão!

Publicado por: Cida Ramos

CIA-30856

5 ERROS QUE AUMENTAM A BARRIGA

Efeito contrário. Atire a primeira cinta quem nunca ficou neurótica com aqueles pneuzinhos. O aumento de peso nessa região pode provocar incômodos como estômago alto e falta de cintura. Além disso, indica doenças como diabetes e problemas cardíacos. Algumas atitudes podem aumentar a sua barriga. Então, preste atenção no que anda fazendo e risque do seu cotidiano as práticas que acabam com suas chances de desfilar por aí com um abdômen sarado.

1. Shakes milagrosos: Eles prometem saciar seu apetite e, com isso, você acaba tomando várias doses por dia. Cuidado! Você não estará se alimentando bem e continuará a ganhar peso

2. Arroz e feijão todo dia: Essa combinação parece perfeita, certo? Pois saiba que o feijão causa gases. Então, consumir esse grão diariamente pode deixar você inchada.

3. Ter pressa: Faça as refeições com calma e mastigue direito. Isso melhora a digestão, porque dá ao cérebro tempo de entender que você está saciada.

4. Horas sem comer: Essa atitude confunde seu organismo, que poupa gordura e passa a usar massa muscular como combustível. Se você pular o café-da-manhã, por exemplo, vai querer comer mais no almoço.

5. Fazer compras com fome: Isso faz de você uma vítima de guloseimas atraentes e pouco nutritivas. Encha o carrinho com frutas, verduras e legumes frescos. Deixe pouco espaço para as “besteiras”.

Roupas que devem ser evitadas

Se você está com a barriguinha saliente deve evitar:

Casacos ou parcas com cintos;

Calça com pregas;

Saias franzidas;

Calças ou bermudas com bolsos volumosos.

 

Fonte:mdemulher

Gostou das dicas? Veja mais no nosso canal saúde

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *