Compartilhe:

Quer reduzir a celulite? Vá para praia

Uma das formas de reduzir a celulite de forma prazerosa, indo a praia.

Publicado por: Cida Ramos

praia_beleza

Ahh celulite, uma das maiores inimigas da mulher…! Fácil conseguí-la, difícil de perdê-la – o que fazer para tentar se livrar dela?

Você poderá gostar de:

Adeus Celulite!!
Argila verde para secar barriga e remover a celulite e manchas da pele
Manthus – Conheça um dos segredos de boa forma das famosas

Bem, aquela história de alimentação correta e malhação na academia todo mundo já sabe, mas aqui vai mais um conselho: vá para a praia! Os motivos para tal conselho são quatro: o primeiro é o efeito quente/frio.

Quem acompanha os lançamentos da cosmética já percebeu que vários cremes anti-celulite possuem este efeito, mas você pode conseguir de graça.

Primeiro o sol esquenta a pele, depois a água do mar esfria. Esta alteração melhora a circulação das pernas e tonifica os glúteos e os músculos. O segundo motivo é o fato de que é fácil se exercitar na praia. Andar na areia exige muito mais dos músculos do que uma esteira e nadar ou brincar na água é uma delícia e cuida bastante dos músculos.

O terceiro é a areia mesmo. A areia é o melhor exfoliante natural possível. Esfregue os grãos na zona que sofre com a celulite por alguns minutos e melhore a circulação, desmanche os blocos de gordura e cuide da pele. Por fim, o quarto motivo é a alimentação. Água de coco, salada, frutas e peixes são os alimentos clássicos da praia e fazem maravilhas ao organismo. Só não vale abusar dos picolés e da porção de camarão frito!

Fonte:territoriofeminino

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *