Por: Cida Ramos em: 1 de novembro de 2010

Receita de máscara para clarear manchas escuras nas virílhas, axilas e fique pronta para o verão!

Dicas e receitas caseiras para clarear manchas escuras na virílhas, axilas e poder usar roupas decotadas e ir a praia no verão sem medo.

mais_lipoescultura2_1

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo, ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando  muito atrito e a pele escurece?

 Na maioria das vezes os tratamentos para clarear essas áreas são bastante invasivos e caros.Mas com uma receita simples caseira é possível clarear essas manchas escuras em várias áreas de nosso corpo e ainda , deixar à pele hidratada e bonita novamente!

 Máscara caseira para clarear manchas nas coxas:

 Ingredientes:

 1 Latinha de creme Nívea ( latinha azul)

2 Ampolas de Vitamina A

1 Tubo de Hipoglós

 Modo de Fazer:

 Misture em um potinho o creme Nívea com o tubo de Hipoglós ,e as ampolas de vitamina A. Depois de misturar bem os ingredientes , coloque-os em um vidrinho esterilizado com tampa de preferência que tenha fechamento hermético.

 

Modo de Usar :

 Todos os dias à noite, antes de dormir aplique um pouco da máscara nas áreas escuras.Não é necessário retirar a máscara da pele no dia seguinte. Com o passar dos dias a pele vai começar a clarear e voltará a ficar na cor natural novamente.

 Nota : Essa máscara ainda pode ser usada nas manchas escuras nas axilas ,virilha, e na parte interior dos braços.

Minha Dica:

 

   1. Para acelerar o processo evite saias e shorts curtos quando for fazer caminhadas longas, use calças em tecidos moles e naturais.

   2. Se seu problema for sobrepeso, aproveite para fazer uma dieta e diminuir as medidas, assim o atrito vai diminuir também!

 

OUTRA RECEITA

 Manchas entre as coxas

Muito comum em gordinhas , ou em mulheres com coxas grossas , essas manchas desaparecem com a aplicação de uma máscara caseira.Misture uma colher de sopa de bicarbonato , algumas gotas de limão e de água oxigenada de 20 volumes .Deixe agir por 20 minutos , retire e sempre use protetor solar.

 

Bumbum-clarear

Para eliminar as manchas escuras que surgem na parte inferior das nádegas , friccione a região atingida com uma mistura de bicarbonato e óleo de amêndoas .A mesma receita vale para clarear as manchas do joelhos.

Fonte:http://adrianeboneck.com.br/ http://helencvsmakeup.blogspot.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta