Compartilhe:

Rendas, hit moda verão 2013: As rendas estão na moda, em toda parte e vieram para ficar

As rendas foram sucesso no verão passado no inverno e vão continuar sendo moda para o verão 2013. Então, renda-se e veja dicas de como usar e ficar trend!

Publicado por: Cida Ramos

moda-renda-ver__o-2012-capa

As rendas invadiram as passarelas, lojas e agora também as ruas. Os vestidos aparecem em diferentes propostas, materiais e modelagens e agradam os mais variados estilos. Podem ir à praia, sair para um passeio em plena tarde e enfrentar festas das mais glamourosas…

Aposta certa para qualquer tipo de  evento, e para este “verãozão” que já está batendo na porta trazendo as rendas para o seu guarda roupa, e  elas estão poda parte… Inspire-se nestes looks, encontre a maneira que mais combina você e entre na trend já! Afinal não tem nada mais chique e feminino nesta estação do que as tão desejadas rendas…

O romantismo está com tudo neste verão, isso porque vários estilistas apostaram na renda em suas coleções de verão 2013 , bom para você  que adora moda que vai ter a oportunidade de causar nas badaladas festas de verão com looks incrivieis romanticos que são a cara da estação.

Os desfiles de moda mostraram a volta da renda como tendência forte para o Verão 2013! As cores variam e você pode apostar muito no branco (a cor mais trendy da estação!) , no nude com preto e no preto.
Para ocasiões mais formais você pode apostar num scarpim de verniz, já para looks mais casuais pode se jogar nas anabelas  que você vai ficar linda e phyna!!! Ah, eu amo com ankle boots! Fica lindo numa balada, por exemplo!

Super romântica e sensual,a renda  vem em blusas, casaquinhos, saias, vestidos e até em sapatos!
E ela  que antes aparecia apenas em detalhes ganhou notoriedade e sofisticação nas peças. O que era visto apenas em vestidos de festa ou de noivas,  passa a integrar o armário do dia-a-dia e vai bem em qualquer ocasião.
Só é preciso ter bastante cuidado e bom senso na hora de escolher os acessórios para compor o visual, pois o vestido de renda já é rico em detalhes por si só, então nada de escolher acessórios extravagantes, grandes e ou com muito brilho, ok?

Dicas de como usar:

Prefira um brinco mais discreto e um sapato básico apenas combinando com o tom do vestido, ou claro, o coringa preto, que aí não tem perigo de errar, ok? Scarpins e colares de pérolas também são uma boa pedida para criar um look bem bacana.

Outros modelitos que também serão um sucesso no verão 2013 são aquelas vestidos com algumas partes de renda, seja na parte frontal ou nas costas, eles dão um toque pra lá de especial no vestido e também são bastante sensuais. Depois é só escolher um penteado super charmoso e moderno, aliando à uma bela maquiagem e vai estar pronta para arrasar na festa!

A renda pode ser usada em qualquer lugar a qualquer momento, basta você saber como usa-lá, por exemplo, no trabalho evite que ela fique transparente e sensual de mais, já em uma baladinha, você pode abusar de sensualidade.

Há varias peças onde as rendas são utilizadas diferentemente, há peças que são toda feita em renda, como vestidos, e há peças que há apenas alguns detalhes em rendas, e que dão todo o charme do look.

Com modelagens mais justas para um look mais sexy, ou com fit mais soltinho para um visual romântico, vestidos de renda são ótimos para um evento à noite, em especial para quem gosta de transparências. Para o dia a dia, aposte em vestidos com detalhes de renda, como nos ombros, costas ou até mesmo no colo.

Vestidos com rendas pretas e vermelhas costumam ser mais sensuais. Cores como nude, branco, rosa e salmão, deixam o look mais clássico e romântico. Rendas com cores mais vibrantes, como laranja, azul ou roxo, vão deixar seu visual mais fashionista.

Os vestidos curtos ajustados ou mais soltinhos com aplicações de renda ou crochê são os queridinhos da estação e são ideais para as noites.

Blusas rendadas de tons nude sugerem um toque boudoir, aquele em que o universo underwear ganha as ruas remetendo a peças de lingerie.

A transparência evidenciada pela renda, pelo crochê e por mix de tecidos caem muito bem em vestidos, sejam eles assimétricos, de um ombro só, de comprimento midi e curtos.

T-shirts rendadas ou sobreposições vão bem para o dia combinadas a calças de alfaiataria e jeans. Para um ar ainda mais de frescor invista em sapatilhas, flats, sandálias e anabelas.

Combinações de blusas de crochê com flares, calças cigarretes ou pantalonas são atuais e a cara do próximo verão. Trabalhos manuais dão naturalidade ao look.

Fontes:http://www.fashionbubbles.com/moda

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *