Compartilhe:

Roupa de festa junina para homens – Trajes típicos ou improvisados

Veja dicas e fotos para ter ideias de roupas masculinas para festa junina improvisada ou traje típico.

Publicado por: Cida Ramos

festa-junina-roupa-masculina-improvisada-ou-traje-tipico

Com a chegada das festas juninas, os homens que vão dançar ou se divertir, gostam de se vestir de forma típica ou mesmo que seja improvisadamente. Os homens sempre tem mais dificuldades para improvisar um traje típico e por isso vamos dar dicas e mostrar fotos para quem quer uma ajudazinha na hora de montar o look.

Em outra matéria, falamos de trajes de festa junina improvisados para mulheres, e também de vestidinhos típicos com babados e frufrus, roupas de festa junina inspiradas nas famosas. Mas hoje a matéria vai ser dedicada aos homens que desejam um modelito para comemorar as festas juninas, roupas de festa junina para homens, trajes típicos ou improvisados.

Os meninos são práticos por natureza e podem compor o look de festa junina para homem, com algumas peças chaves como a camisa xadrez, botina, chapéu de palha e calça com detalhes remendados já ta pronto a roupa para a festa junina.

Para montar o seu look junino, você tem que começar pelo o que você tem no guarda roupa. Aquela camisa xadrez, aquele cinto com fivela, aquela bota que te deixa com aquela pegada country. E não vai ser difícil conseguir um chapéu de palha em qualquer loja perto de você.

E se você além de dançar quadrilha na festa junina, ainda por cima vai ser o noivo da festa, pode completar o visual com todos os itens citados e caprichar nos remendinhos na calça jeans. E para entrar  ainda mais no clima caipira, você pode aderir às calças com barra curta, camisas abotoadas até o pescoço e gravatas coloridas.

Modelos de trajes masculinos para ir à festa junina ou para dançar quadrilha.

Reparem no detalhe da caixa de fosforo para segurar o lenço que faz vezes da agravata, bem tradicional né? 🙂

Maquiagem de festa junina para homens

A maquiagem de festa junina para os homens não se tem muito mistério, com um lápis preto, você pode fazer bigodes dos mais variados tipos no seu rosto. Muitos homens também pintam um ou até dois dentes de preto com o mesmo lápis para dar um tom mais caipira.

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *