Compartilhe:

Roupa feminina para passar o Ano-Novo, o Réveillon em grande estilo

A escolha certa para a roupa do Réveillon é uma tarefa difícil para as mulheres, veja as dicas e fotos e inspíre-se

Publicado por: Cida Ramos

39532lis

O primeiro passo para escolha da roupa de Réveillon, e definir onde você vai passar a noite, e como vai ser a festa, de que tipo será.A partir daí você pode pensar na cor, e nos complementos para arrasar no look.

Veja também:

Vestidos para réveillon 2013

 

Révellion Festa de Gala

roupa-révellion-festa-de-gala

Se for uma festa elegante, a roupa terá  que ser mais elaborada, com tecidos finos que uma roupa de gala exige e complementos a altura.

Révellion  Chic

roupa-révellion-festa-chic

Para uma festa entre amigos, a sua roupa poderá ser mais elegante ou menos dependendo do lugar, se for em um hotel, restaurante chic, ou mesmo em uma casa de cerimônia, o que você vai vestir vai ser uma roupa elegante e chic também. Um pouco menos formal que a de uma festa de Gala, porém um traje chic.

Para festa na empresa

roupa-révellion-festa-chic-empresa

Um traje de passeio completo, é o mais apropriado para uma festa chic na empresa, uma empresa formal, e importante. Nada de roupas muito curtas ou apertadas demais e no cabelo e na make a mesma coisa, nada de exageros. Faz a “Phina”. Não se esqueça que você está em um ambiente que exige alguma formalidade.

 Révellion descontraído

roupa-révellion-festa-descontraida

Para uma festa descontraída, seja ela no trabalho que não exija muita formalidade, ou na casa de amigos. Em uma festa descontraída a exigência para a roupa diminui. Você pode ir com traje passeio, simples, mas sem perder a elegância. E para dar um up em produções mais simples, aposte em acessórios.

Révellion na praia

roupa-révellion-festa-na-praia

Para quem irá passar o Réveillon na praia, uma excelente alternativa é optar por vestidos  fluidos e descontraídos, roupas leves como pede o local. Aposte nos acessórios para dar um up no visual, e a sandália rasteirinha para complementar o look. O comprimento poderá variar desde o mais curto até o longo seguindo o estilo do vestido que escolher, a maquiagem deve ser leve para combinar com a descontração do local da festa.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *