Compartilhe:

Roupas para festa de Natal para gordinhas, dicas e fotos

Se você está fora do peso, não precisa ficar preocupada na hora de comprar uma roupa para festa. Basta saber adaptar a roupa ao seu tipo de corpo e estilo.

Publicado por: Cida Ramos

Roupas para festa de Natal para gordinhas dicas e fotos-capa

Para isso nesta matéria sobre roupa para festa de Natal, para gordinhas, vamos dar algumas dicas do que ajuda a favorecer na hora de vestir, e fotos com modelos lindos.

Felizmente atualmente é possível encontrar uma imensa variedade de vestidos para gordinhas, e vários modelos com elegância e modernidade, valorizando o que a mulher tem de melhor.

Para quem está acima do peso a dica é tentar valorizar os pontes fortes do corpo, com peças que ajudem a afinar a silhueta e ainda assim agreguem feminilidade ao look. A combinação monocromática por exemplo, ajuda a alongar a silhueta e, consequentemente afina. Além disso, elementos como a cintura marcada e o decote em “V” acrescentam feminilidade ao look e também ajudam a distribuir de forma alongada a silhueta.

A cintura império, com faixa marcada abaixo do busto, e com a parte de baixo mais ampla, funciona bem para disfarçar a barriguinha saliente e os pneuzinhos. Saias que abrem em “A” com drapeados verticais dão o mesmo efeito.

O ideal é evitar os modelos muito curtos, o ideal é que o tamanho da saia seja um pouquinho acima do joelho ou depois dele.

 

Veja também:

Roupa de Ano Novo para gordinhas, um Réveillon para Plus Sizes

Vestido de festa preto com renda para gordinhas

Vestido de festa, formatura, madrinha para gordinhas

 

Outra coisa a evitar é expor os braços ou mesmo usar vestidos de alcinha, para não mostrar as gordurinhas dos braços e das costas. Para isso prefira usar uma manguinha pelo menos acima do cotovelo. Bolerinhos são bem vindos também.

Ao contrário do que se pensa, os tecidos moles como a malha dependendo do feitio do vestido podem marcar. Neste caso vestidos com tecidos mais estruturados dão mais firmeza ao vestir.

Os modelos dos vestidos não devem ser muito largos ou muito justos, para não marcar a silhueta ou lhe deixar com uma aparência desleixada com u ma roupa folgada demais. A roupa tem que estar adequada ao seu tamanho.

Modelos Plus Size para festa formal

Roupas para festa de Natal para gordinhas dicas e fotos-formal

Por estarem acima do peso, as mulheres costumam na hora de escolher um modelo para festa, apostar tudo no tubinho preto, o preferido de muitas. Mas isso não precisa acontecer mais, pois hoje em dia temos uma quantidade enorme de opções disponíveis.

http://www.portaltudoaqui.com.br/uploads/27112012184029vestidos-de-festa-modelo-plus-size-para-gordinhas-c.jpg

E , um exemplo desses seria abusar das cores, listras, o preto e branco e até mesmo as estampas, desde que não aumentem a silhueta.

http://www.portaltudoaqui.com.br/uploads/27112012184025vestidos-de-festa-modelo-plus-size-para-gordinhas-a.jpg

Não precisa abrir mão dos brilhos, dos paetês ou tecidos metalizados, desde que use com critério.

vestidos-de-festa-modelo-plus-size-para-gordinhas

Procure chamar atenção na parte do corpo que te favoreça como o colo, as pernas ou até mesmo o cabelo, não se esqueça de que uma maquiagem bem feita e um salto alto também fazem toda a diferença e te darão todo o charme.

 

http://www.portaltudoaqui.com.br/uploads/27112012184045Roupas para festa de Natal para gordinhas dicas e fotos-vestido-longo-colorido.jpg

E você não precisa abrir mão das cores para disfarçar o peso, as cores são bem vindas desde que você as use com o modelo coreto.

Modelos Plus Size para festa informal

Roupas para festa de Natal para gordinhas dicas e fotos-casual

Para festas informais, como churrasco na casa da sogra ou amigos, baladas, aniversários e shows, se vestir se torna ainda mais fácil,você encontra também inúmeros modelos para arrasar.

Roupas para festa de Natal para gordinhas dicas e fotos-vestido-casual-chic

Os tecidos mais encorpados, dão mais estrutura aos modelos mais ajustados, e deixam o corpo mais bem desenhado, sem marcar de forma indesejada.

Roupas para festa de Natal para gordinhas dicas e fotos-informal

Um bom modelo que cai bem em ocasiões como essas, são shorts jeans com batas que tenham faixas acima da cintura, coletes que disfarçam a barriga,

vestidos mais curtos chegando um pouco para cima do joelho, jaqueta jeans escura ou branca com um vestido florido pequeno e um salto médio plataforma ou meia pata que é bastante confortável, vestidos longos despojados com rasteirinha.

Fotos via:http://mulherao.wordpress.com,http://nala.com.br,http://www.gmaravilhosas.com

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “Roupas para festa de Natal para gordinhas, dicas e fotos

  1. Rita Unger disse:

    Estas modelos não representam um grupo de mulheres que realmente são obesas,mas querem se vestir bem\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\1
    \coloquem modelos plus size reais e não manequim 44 e 46.
    Plus size é acima de manequim 50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *