Compartilhe:

Saia de cintura alta: Use de acordo com o seu tipo físico

Usando o modelo de saia adequado ao seu corpo, esta peça pode até diminuir aparentemente suas medidas.  Você poderá gostar de:–Confira moda saia cintura alta inverno 2011–Confira tudo sobre color blocking a tendência para inverno 2011–Moda inverno feminina 2011: Sobretudo, casacos, jaquetas dicas e …–Casacos de inverno: Dicas para comprar e combinar da forma correta–Veja […]

Publicado por: Cida Ramos

mix28052010084356-823

Usando o modelo de saia adequado ao seu corpo, esta peça pode até diminuir aparentemente suas medidas. 

Você poderá gostar de:
Confira moda saia cintura alta inverno 2011

Confira tudo sobre color blocking a tendência para inverno 2011
Moda inverno feminina 2011: Sobretudo, casacos, jaquetas dicas e …

Casacos de inverno: Dicas para comprar e combinar da forma correta
Veja o Certo e errado pra não errar na hora de usa rmeia-calça
Calça pantalona tendência de moda feminina inverno 2011: Veja fotos e dicas de como usar

 

Pernas Curtas:

Mulheres com pernas curtas, a opção é usar saias com barra abaixo dos joelhos, pois essa é a parte mais magra da perna, e expõe a panturrilha. Saias longas e sapatos de salto, também criam a ilusão de pernas mais longas. Saia modelo sete-oitavos com bota de cano alto e salto fica muito elegante também. Não é aconselhável usar saia enviesada, terminando no meio da perna. Este modelo achata a silhueta. Saia longa com sapato baixo também tem o mesmo problema.

Pernas Grossas:

Uma boa dica para quem tem pernas grossas é usar saias na altura dos joelhos, de preferência com corte evasê. Quanto mais amplo for o comprimento da saia, mais delgados parecem ser o tornozelo e as batatas das pernas. Saias em que o comprimento termina exatamente na batata da perna são melhor evitar. Elas criam a ilusão de serem mais grossas.

Pernas Finas:

As mulheres com pernas finas devem usar saias com volume, como a balonê, ou as com corte evasê. Saias longas também são elegantes. O comprimento da saia pode terminar também na batata da perna. Desta forma criam a impressão de pernas mais ‘cheinhas’.

Pernas Longas:

Quem tem pernas longas, pode usar e abusar de saias curtas, na altura dos joelhos e até no meio da perna. Evite apenas as saias muito longas, até o tornozelo, e sapatos altos. A pessoa vai parecer ter a perna ainda maior, e criará uma ilusão estranha de proporção. Lembre-se, Pensou moda? Pense Alenita Modas!  

Fonte:hiperfashion.com.br

Veja mais fotos no álbum abaixo. (clique na foto para ampliar).

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *