Compartilhe:

Saia Mullet : Saiba com usar no dia-a-dia essa moda que virou hit para o verão

Comprimento Mullet conhecido popularmente como curto na frente e longo atrás, outro hit do verão.Confira fotos e dicas de como usar!

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-blusas-comprimento-mullet-para-festas-capa2

Após a febre dos minis, midis e longos, a tendência que vem para conquistar o público feminino no verão 2013 são os comprimentos “mullets”, que despontou nas passarelas e agora se tornou preferência entre as famosas e já ganhou as ruas, e se tá na rua…tá na moda!

O estilo assimétrico, que anteriormente aparecia com maior frequência em saias e vestidos, vem tomando conta das blusas. Em diferentes shapes e tecidos, os “mullets” tornam-se peças totalmente elegantes e ousadas para compor o look com muito estilo.

 

Veja também: 

Mullet é tendência de moda para o inverno 2015

 

 
A disparidade de comprimentos já pode ser visto  presente em blusas, saias e vestidos em diferentes shapes, cores e estampas.
Em tecidos mais leves que proporcionam movimento à peça ou em materiais que deixam a roupa mais estruturada, as grifes nacionais e internacionais apresentaram suas coleções repletas da tendência “mullet”.

Dicas para usar Mullet no dia-a-dia:

– Opte  por peças que possuam uma diferença menor de tamanho da parte da frente em relação à parte de trás. Já para as que querem ousar, peças com disparidades maiores de comprimento são as apostas para o look.
– Os vestidos podem ser longos ou mais curtinhos e com diferenças de comprimento sutis ou mais acentuadas.
– Salto alto é a dica para as que optarem pelo vestido no modelo “mullet”.
– As saias podem ser de comprimento maxi ou mini, podendo ser combinadas com camisas, regatas ou T-shirts.
– Camisas, T-shirts e regatas podem acompanhar shorts, saias mais justinhas, calças no modelo skinny e ainda leggings. As blusas “mullets” são ótimas peças para quem quer disfarçar as medidas do quadril.
Para deixar o visual mais feminino, opte por tecidos leves, que dão movimento à peça. Assim, o efeito do modelo “mullet” ganha mais destaque no look.

Fontes fotos: Ig/capricho.abril/tatianecaetano.com.br/camisinwonderland.com.br

 

Veja também:

Dicas para usar Mullet na primavera

 Dicas para usar Mullet no verão

Dicas de como combinar comprimento Mullet

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *