Compartilhe:

Saiba como repetir roupas criando looks diferentes

Veja como você pode fazer para, sem medo, repetir suas roupas e multiplicá-las.

Publicado por: Cida Ramos

repetindo-roupa-multiplicando-guarda-roupa-com-criatividade-capa2

Para se vestir bem não é necessário ter um closet cheio de roupas, e não precisam ser necessáriamente caras. Claro que se você quiser uma dica, pense na hora de comprar e escolha comprar a qualidade, para não comprar o tempo todo. Por isso vale a pena investir numa roupa boa, um pouco mais cara e que dure por muito tempo. Mas nem adianta  ter um armário recheado de roupas se todas as possibilidades das peças que  o habitam não são exploradas.

Um dos segredos do prazer na hora de se vestir está exatamente em usar a criatividade, repetir sem parecer que está repetindo, usar a mesma peça principal de diferentes maneiras.

Um exemplo tem sido a Chloe Sevigny, que vem aparecendo  na internet usando um look que a gente já viu ela vestir pelo menos outras três vezes desde o início do ano – quem contou foi o StyleFile, blog do Style.com, que deu ao post o título de “Uniform dressing”.

Quem não repete roupa deixa de exercitar possibilidades de coordenação – e se diverte um pouco menos. Tão gostoso quando estrear uma roupa é ter a certeza de que ela deixa a gente linda, tanto que dá vontade de usar sempre. Então, com inspiração então no “jeito-uniforme de se vestir” da Chloe Sevigny, vamos juntar aqui umas direções pra que todo mundo repita suas peças favoritas sem medo de ficar sempre com a mesma cara. Então vamos?!

Veja Também

-Ternos femininos: Hit da moda para o inverno.

-Decote V profundo. Dicas de como usar.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *