Você poderá gostar de:
Confira moda sapatos femininos tendência moda primavera/verão 2011/2012
Confira o mais novo sapato queridinho das celebridades:Marca italiana Casadei
Sapatos femininos : Tendência em 2011

 

O sapato nude realmente ajuda a alongar as pernas e dar um ar mais longelíneo ao seu corpo (Máximo).

Renée Zellweger estava com um recentemente, na Itália; um modelo clássico do sapato, e deixou claro: os saltos nudes são os melhores amigos das baixinhas.

Os sapatos nudes são tendência e estão em alta como acessório coringa para o verão. A moda, difundida por Kate Middleton, uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo a revista Vanity Fair, também é aposta freqüente de celebridades como Victoria Beckham, Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Katy Perry.

A duquesa de Cambridge já foi flagrada várias vezes usando seu par de sapatos nudes da marca L.K Bennett’s. Ela combina o acessório, que é muito versátil, com uma diversidade enorme de roupas e, desde que virou ícone de moda, a procura e as vendas do tal sapato nude, tão usado pela princesa, aumentaram.

Como investir nessa tendência e combinar com seu look?

O segredo de usar sapatos nudes é escolher a tonalidade certa. O ideal é que a cor das sandálias não seja mais escura que o tom da sua pele. Uma ou duas tonalidades mais clara é a medida exata.

A vantagem de investir nessa tendência é que os sapatos nudes, além de versáteis, alongam as pernas. Podem ser combinados com roupas coloridas e bem estampadas, já que são discretos. Atenção, cuidado com a combinação do nude com nude. É difícil segurar uma produção toda nude. Portanto, a regra é: se optar por um vestido nude, escolha um sapato colorido. Se a sandália for nude, prefira roupas coloridas e estampadas. Assim fica difícil errar no look

Fonte:R7

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.