Compartilhe:

Sapatos femininos : Tendência em 2011

Uma das coisas que mais atraem as mulheres no quesito moda são os sapatos; a paixão do público feminino não é nova e sempre rende comentários. Elas estão sempre dispostas a despender boas quantias com modelos que trazem as tendências de cada estação.   Você poderá gostar de: Sapatos moda 2011:Tendência de moda verão 2011   Para […]

Publicado por: Cida Ramos

Captura-de-tela-2011-01-17-__s-19

Uma das coisas que mais atraem as mulheres no quesito moda são os sapatos; a paixão do público feminino não é nova e sempre rende comentários. Elas estão sempre dispostas a despender boas quantias com modelos que trazem as tendências de cada estação.  

Você poderá gostar de:

Sapatos moda 2011:Tendência de moda verão 2011

 

Para o verão:

Que tal investir em peças tendências para este verão? Uma delas são os calçados e peças de roupas vazados ou com furadinhos que algumas marcas nacionais e internacionais adotaram como tendência.

Esta é uma tendência dos calçados, o detalhe vazado ou furadinho, que dão leveza aos calçados. Outra tendência são os peep toes, as meias patas, as rasteirinhas e até as clogs com os detalhes dos vazados ou recortes.

Para o Inverno

No inverno, as botas são, sem dúvidas, os calçados mais procurados. A temporada fria de 2011 vai trazer esse item com versões que agradam a todos os gostos. As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos.

Os modelos over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas) também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade e fetiche; são modelos para mulheres que gostam de ousar no quesito moda. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços, os de estilo motoqueiro e as plataformas e meias-patas.

Os calçados femininos do inverno 2011 aparecem cheios de detalhes; podem ser adornados com peles (ou inteiramente confeccionados com elas), zíperes expostos, rendas, plumas e outros materiais. O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais na confecção; eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou ricos em cores. As clássicas estampas de onça permanecem, mas também deixam espaço para o surgimento de novos modelos, exóticos, como as peles de sapo, lagarto e arraia, especialmente as coloridas.

Fonte: Portaisdamoda/http://www.trendencias.com.br

 Veja fotos e inspíre-se … (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *