Compartilhe:

Segundo dia de Cannes 2012:Os mais lindos vestidos (Day II)

O Segundo dia de Cannes 2012 com os seus melhores vestidos para sua apreciação e deleite, confira!

Publicado por: Cida Ramos

festival-cannes-2012-vestidos-festas-famosas-tapete-vermelho-segundo-dia-capa

Segundo dia de Cannes 2012 , Todas querem ver e escolher o melhor look, a melhor maquiagem, as joias como já mostramos a primeira parte com os mais lindos vestidos de Cannes 2012, e também as Cabelo e Makes das famosas Cannes 2012, agora vamos mostar o que de melhor se pode ver nesta matéria Cannes o  melhor vestido segundo dia (Day II): Marion Cotillard, Freida Pinto e Eva Longoria  estiveram entre as protagonistas.

Prepare-se para ver tudo de bom em toda uma variedade de senhoras famosas usando uma grande variedade de vestidos deslumbrantes que vai fazer você enxergar que a sua própria vida tem uma cor cinza claro agradável…rs

Quinta à noite, para o rastreamento de Rust e osso – um filme por diretor francês Jacques Audiard na seção Cannes de concorrência, Eva Longoria roubou a cena fora do filme da estrela de Marion Cotillard e todas as outras estrelas no tapete vermelho com seu glamouroso  vestido criação Emilio Pucci

Ontem foi o segundo dia do evento glamoroso, com A listers incluindo Marion Cotillard, Naomi Watts e Frieda Pinto bater no tapete vermelho. E no site mirror.co.uk, pude ver um pouco de tudo e trazer aqui para vocês verem algumas lindas produções do segundo dia de Cannes:

Eva Longoria

 

Parecia uma fada da moda (e um pouco como Cheryl Cole em Cannes no ano passado) em Emilio Pucci queda, com seu decote muito do show.

Cada roupa que ela revelou foi tanto espetacular e delicado, tem ajudado a que a 37-year-old ex-dona de casa desesperada fez dupla os vestidos com o mínimo de maquiagem e cabelo Fortes com ondas fabulosas a definir um conjunto brilhante.

 

Ah, e então eis que ela surge novamente em um vestido preto simples reduziu em um jantar de gala oferecido pela L’Oreal. Gorgeous.Ganhou Cannes por mais um  dia o troféu Glam , mas isso foi antes de Karen Gillan pisou no tapete vermelho na manhã de ontem e soprou a competição aberta.(Veja Karen na foto ali mais abaixo).

Jane Fonda

Pelo segundo dia consecutivo, a atriz de 72 anos de idade, abalou um vestido incrível. Este, desenhado por Stella McCartney e feito em preto e branco, era mais recatada do que exibição de quarta-feira que teve Fonda em um bronze Atelier sexy vestido Versace que deu a ilusão de ser strapless um vestido cai cai.

Ainda assim, como ela fez ontem, Jane teve os holofotes da mídia como ela posou no Palais em seu projeto McCartney que é chamado de “Silhouette”, uma declaração de moda de emagrecimento que tem sido usado no passado por essas atrizes mais jovens, como Liv Tyler e Kate Winslet.Pelo menos, ela usava o vestido melhor do que ninguém em qualquer lugar perto de sua idade.

Karen Gillan

karen

A estrela de Doctor Who canalizada um Karen Gillan entalhes as tendências em um vestido de tainha e saltos Fluro … A atriz de  24-year-old fez uma aparição surpresa no Festival de Cinema de Cannes, hoje cedo.A estrela de Doctor Who canalizada uma vibe totalmente diferente, com um vestido mullet peculiar com sandálias de néon.

Diane Kruger

Diane

Mostrou sim um monte de clivagem nas Klein patrocinados pela Calvin Women In Film celebração.Ela certamente estava celebrando sua feminilidade neste vestido queda Calvin Klein 2012, que empurrou seu decote até a sua plenitude. Sorte Joshua Jackson.Diane Kruger conseguiu parecer slutty e sofisticado e consideravelmente, tudo ao mesmo tempo. Não é fácil

Melissa George

 

Outro convidada que deixou a pele a mostra na festa de CK foi Aussie Melissa George, que usava um vestido primavera pura painel pelo designer.

Marion Cotillard

Lá no Rouille et D’Os estréia, estava balançando um vestido de baile Christian Dior Couture, com o cabelo preso em um coque glorioso que mesmo nossa mãe não poderia fazer melhor.

 

Você deve ir ao baile?

Cabelo perfeito, make perfeita look uma perfeição francesa!Cada roupa que ela revelou foi tanto espetacular e delicado, tem ajudado a que a 37-year-old ex-dona de casa desesperada fez dupla os vestidos com o mínimo de maquiagem e cabelo fabuloso a definir um conjunto brilhante.

Freida Pinto

Outra que se destacou foi Freida Pinto, que se entregou a um ponto do bombardeio perna neste peplum neon Atelier Versace. Mais tarde no dia, Freida transformado em uma corrente de ouro branco e deslumbrante Paco Rabanne vestido que parece muito melhor do que parece. Ela, então, transformada em um topo de culturas marinheiro-esque, combo saia midi que estamos um pouco apaixonados.

Vai ganhar o  seu coração com este vestido, basta você olhar  para ele por duas vezes e ele te pega,não dá para não gostar, é no mínimo diferente.

Fan Bingbing

 

Fan deslizou no tapete vermelho como um cisne elegante enquanto participam do ‘De Rouille et D’Os’ Festival de Cannes estreia esta noite.A atriz asiática usava seu primeiro vestido de Elie Saab Couture deste festival, um dos muitos, tenho certeza.Seu vestido de rendas nude da coleção Primavera 2012 também contou com uma capa a condizer.Este olhar sobre tendência de capa foi desenhado com jóias Chopard deslumbrantes e uma cluth Ferragamo.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *